PUBLICIDADE

MM reinaugura filiais instaladas em unidades do Tozetto

Reinaugurações em Ponta Grossa ocorreram nesta sexta-feira (8)
Reinaugurações em Ponta Grossa ocorreram nesta sexta-feira (8) -

Parceria entre a Lojas MM e o Supermercado Tozetto, duas empresas genuinamente ponta-grossenses, iniciou há 18 anos

Para oferecer uma melhor experiência de compra aos clientes ponta-grossenses, a Lojas MM reinaugurou as três filiais instaladas nas unidades do Supermercado Tozetto, nesta sexta-feira (8). A varejista apostou na modernização dos ambientes, inserindo uma nova comunicação visual, agregando novas tecnologias e capacitando ainda mais a equipe.

Duas empresas genuinamente ponta-grossenses, a parceria entre a Lojas MM e o Tozetto dura há 18 anos - a primeira MM em unidades da rede foi instalada no bairro de Oficinas, no mesmo ano em que o mercado foi inaugurado na região. Os modelos de lojas dentro de supermercados são um sucesso da varejista, por isso a necessidade desse investimento e a prospecção de expansão.

“Hoje reforçamos essa parceria com o Tozetto, com a reinauguração das três lojas, afinal de contas esse modelo precisa cada vez mais crescer e se fortalecer, pois é uma nova forma de vender”, evidencia o vice-presidente comercial e de inovações, Marcio Pauliki.

O presidente da rede de supermercados, Cesar Tozetto, reafirma os planos de crescimento dessa aliança entre as empresas. “É uma parceria de anos de sucesso, que quem sabe irá render outras lojas no futuro. A MM está sempre renovando, deixando os espaços mais bonitos e atendendo o público de Ponta Grossa e dos Campos Gerais”, destaca.

Os consumidores encontrarão muitas melhorias nas lojas, que vão desde um ambiente mais iluminado, com setores bem distribuídos, até a ampliação do mix de produtos. Outra novidade, é a exposição dos produtos que possibilita o cliente simular que está utilizando e conferir detalhadamente os diferenciais do que irá comprar.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE