PUBLICIDADE

Prestes entrega seu 25º empreendimento no Paraná

Inova é um dos quatro empreendimentos previstos para a região de Uvaranas

O recebimento das chaves será aos clientes e futuros moradores do Condomínio Inova, localizado na rua Siqueira Campos, em Uvaranas.
O recebimento das chaves será aos clientes e futuros moradores do Condomínio Inova, localizado na rua Siqueira Campos, em Uvaranas. -

Inova é um dos quatro empreendimentos previstos para a região de Uvaranas 

A Prestes Construtora inicia neste sábado (11), a entrega de mais 302 unidades habitacionais. Agora, o recebimento das chaves será aos clientes e futuros moradores do Condomínio Inova, localizado na rua Siqueira Campos, em Uvaranas.   

Em formato de condomínio, com unidades térreas e apartamentos, foco no paisagismo do jardim aliado ao conceito de apartamento, o Inova é um empreendimento que se destaca também pelo design e disposição de cores, características da construtora. Ramon Guilherme, gestor de obras da Prestes, ressalta que este empreendimento é diferente de todos os que a construtora já lançou, já que a Prestes só havia lançado casas ou apartamentos. “Foi um grande desafio para a equipe e para a empresa, e muito bem aceito pelos clientes.” destaca.   

Além do condomínio Inova, a Prestes entregará na região obras de revitalização ao bairro em um programa de investimentos que somam R$ 3 milhões. A pavimentação de 1815,52m² na rua Nicolau Florenzano conta com uma pista de ciclismo e faz parte das medidas compensatórias realizadas pela Construtora. Somente na região de Uvaranas, há um total de 2.000 unidades previstas em projetos e em obras, a serem construídas pela Prestes. 

Fabio Mota comprou uma casa com seu companheiro que será entregue no ano que vem na região de Uvaranas. Os pais de Fabio, José e Cleidina, vieram visitá-lo e gostaram da cidade, venderam a casa que tinham em Rondônia e compraram uma unidade no Inova. “É a primeira casa que eles irão morar com tudo planejado e pronto, além de ser a primeira em condomínio". Mota também destaca que, pela proximidade, ficará mais perto dos pais e poderá cuidar deles na velhice. “No Inova e no Vista se tem opções de lazer e segurança”, observa. 

Para Leticia Matte, que atua no Desenvolvimento Imobiliário da Prestes, esta entrega marca uma nova etapa na vida dos clientes. Para ela, a construtora fomenta a infraestrutura do local à medida que proporciona a implantação de novos condomínios com a inserção de novas famílias. “Além disso, por meio dos EIV's (Estudo de Impacto de Vizinhança), os empreendimentos têm medidas compensatórias e mitigadoras que estão melhorando a visibilidade do bairro, sua infraestrutura e mobilidade perante a cidade”, comenta.  

A entrega continuará ao longo da semana para clientes que não puderam participar da ação no sábado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE