PUBLICIDADE

Lojas MM amplia serviço ‘Clique e Retire’ aos clientes

Imagem ilustrativa da imagem Lojas MM amplia serviço ‘Clique e Retire’ aos clientes
-

Clientes poderão comprar tanto via site ou aplicativo e retirar o produto na loja física mais próxima

Em mais uma novidade para os consumidores, a Lojas MM amplia o serviço ‘Clique e Retire’ para compras via site - anteriormente a modalidade estava disponível apenas através do aplicativo. Os clientes poderão realizar a compra em um dos canais digitais e retirar o produto em uma loja física mais próxima, distribuídas nos estados do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Uma das vantagens do ‘Clique e Retire’ é a comodidade de retirar o produto na hora que desejar, além de ser uma opção totalmente gratuita. “Esse é mais um investimento nosso em direção ao Omnichannel, onde conseguimos aprimorar a experiência dentro e fora da loja física, garantindo a fidelização do cliente”, salienta o diretor comercial, Marcos Camargo.

Dentro deste conceito, todas as Lojas MM transformam-se em minicentros de distribuição, o que garante uma diferença competitiva muito grande no mercado nacional quando se fala em agilidade. “Há alguns anos, a inovação é um dos principais setores que recebe um forte investimento do grupo”, lembra Marcio Pauliki, vice-presidente comercial e de inovações. Segundo ele, a empresa tem atuado em seu plano de multicanalidade e de integração das lojas, difundindo uma nova forma de vender.

“O cliente deve saber que ele é o centro do atendimento da Lojas MM e que há uma série de possibilidades desenvolvidas exclusivamente para ele, que abrange desde a hora de comprar, pagar ou retirar seus produtos. O nosso propósito final é atender com excelência”, garante Pauliki.

As informações são da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE