PUBLICIDADE

Chapada terá novo empreendimento da Prestes

Imagem ilustrativa da imagem Chapada terá novo empreendimento da Prestes
-

Condomínio da linha Vittace será construído na região, no Jardim Sabará

Promover moradia de qualidade através de um empreendimento composto por prédios na região norte da cidade. Este é o mais novo desafio da Prestes Construtora, que acaba de lançar a campanha de teaser do Vittace Sabará. O novo condomínio, que será construído na Chapada, leva para a região o conceito da linha Vittace já conhecida e consolidada em outros bairros e cidades do Estado. 

Segundo levantamentos feitos pela Prestes, o bairro é 5º mais populoso de Ponta Grossa com cerca de 26 mil habitantes e pouco mais de 8 mil domicílios, com uma média de 3.5 moradores em cada um. Ele cresceu em torno da rodovia BR-373, fazendo com que além ampla área residencial, o bairro seja também referência em mecânicas, lojas de autopeças e concessionárias de caminhões

A coordenadora de Marketing da Prestes, Camila Jacomel, conta que as informações levantadas foram essenciais para balizar e chancelar a decisão da construtora pelo empreendimento na região. “Constatamos um grande potencial para a linha Vittace no bairro e temos certeza que será mais um condomínio que cairá na gosto dos clientes”, admite. Nesta fase da campanha, Camila conta que não serão revelados todos os detalhes do novo Vittace, justamente porque isso deverá ocorrer inicialmente em apresentação aos corretores, prevista para o dia 8 de junho. “O que podemos antecipar é que se trata de mais um empreendimento com o selo de qualidade da Prestes, em uma excelente e promissora localização”.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE