PUBLICIDADE

PG ganhará mais duas lojas Daiso nos próximos dias

Imagem ilustrativa da imagem PG ganhará mais duas lojas Daiso nos próximos dias
-

Novas lojas serão inauguradas dentro das unidades de Oficinas e Nova Rússia do supermercado Tozetto

Moradores de Ponta Grossa e região estão prestes a ganhar, nos próximos dias, mais duas lojas da Daiso, a famosa loja de utilidades e produtos variados criativos do Japão. Após o sucesso de aceitação na loja como um projeto piloto no supermercado Tozetto de Uvaranas, inaugurada no dia 13 de março, no conceito ‘store in store’, ou seja, loja dentro da loja, mais duas unidades do Tozetto receberão as lojas: a de Oficinas e da Nova Rússia. As inaugurações estão programadas para os dias 8 e 15 de maio, respectivamente.

“A primeira loja, em Uvaranas, foi projeto piloto entre a Daiso e o Tozetto e a ideia quando inauguramos ela já era, no futuro, ampliar para as lojas de Oficinas e Nova Rússia. Como a primeira loja teve uma repercussão muito boa, decidimos já inaugurar as outras duas”, resumiu Raul Tozetto, representante do mercado que atua área de marketing e compra de produtos na rede, acrescentando que a aceitação da primeira loja foi bastante positiva. “Já haviam pessoas em Ponta Grossa que conheciam as lojas e os produtos Daiso e gostavam bastante, mas também tinham as pessoas que não conheciam, ficaram curiosas, vieram até a loja conhecer e gostaram”, completou.

De acordo Raul, a exemplo da loja que já está funcionando no município, as duas novas também terão cerca de 2,3 mil itens diferentes, distribuídos em quase 200 metros quadrados de área de vendas. Os mix de produtos será o mesmo para as três lojas, porém cabe destacar que o grande diferencial da Daiso é a constante inovação e reposição criativa, com 200 itens renovados por produtos diferentes todo mês. “A Daiso tem a maior fábrica de produtos plásticos do mundo, então eles tem uma capacidade grande nesse sentido. A equipe criativa no Japão cria novos produtos todos os dias, e mensalmente há uma reposição”, ressaltou Raul Tozetto.

Neste fim de semana, no sábado (8), a loja que começará a receber público será a da unidade do Tozetto Oficinas, que será inaugurada com a abertura do mercado, às 8h. No próximo fim de semana ocorrerá o mesmo, quando ocorre a inauguração com a abertura do Tozetto Nova Rússia às 8h do sábado, dia 15.

Variedade de produtos é imensa

Como funcionarão no conceito ‘store in store’, as lojas Daiso estão sendo instaladas dentro das áreas de vendas dos supermercados, e, dessa forma, não haverá caixas específicos: os produtos escolhidos podem ser colocados nas cestinhas ou carrinhos e pagos nos caixas do próprio mercado. Na variedade de mais de 2 mil produtos, há itens para todos os públicos, de pelúcias e materiais de papelaria a peças de roupa, utensílios domésticos, organizadores de cozinha, acessórios eletrônicos, entre outras utilidades e opções para presente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE