PUBLICIDADE

Nova agencia da Sicredi será na Av. Vicente Machado

Cooperativa Sicredi Campos Gerais planeja inaugurar mais duas agências em Ponta Grossa até o final de 2022

Imagem ilustrativa da imagem Nova agencia da Sicredi será na Av. Vicente Machado
-

Cooperativa Sicredi Campos Gerais planeja inaugurar mais duas agências em Ponta Grossa até o final de 2022

Nesta quinta-feira (15), a Sicredi Campos Gerais inaugurou a sua quinta agência em Ponta Grossa, na avenida Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho. Na oportunidade, o presidente da Cooperativa, Popke Ferdinand Van Der Vinne, e o vice-presidente, Alvaro Góes, confirmaram a abertura da sexta agência na cidade, prevista para a região central. Ela será instalada em um local bastante conhecido dos ponta-grossenses: na avenida Vicente Machado, em um imóvel onde funcionou, por muitos anos, o Bamerindus e o HSBC, e mais recentemente o Bradesco, na esquina com a rua Santos Dumont.

A segunda agência da cooperativa na região central da cidade será bastante ampla e terá estacionamento próprio, explicou o diretor executivo, Marcio Zwierewicz, em entrevista ao vivo ao Portal aRede e Jornal da Manhã na tarde desta sexta-feira (16). “Estaremos ocupando um espaço, um prédio, que sabemos que significa muito para o ponta-grossense, porque é um prédio que antes sediava o Bamerindus, um banco que o pessoal também tinha bastante simpatia, por ser do Paraná, e isso aumenta nossa simpatia, porque além de também ser verde, o Sicredi também pertence às pessoas daqui – e jamais será vendido”, informou o diretor.

A perspectiva é de que a agência seja inaugurada ainda neste ano, mas dependerá de quando a cooperativa assumir o imóvel. A partir do momento que assumir o local, serão cerca de seis meses para as adaptações necessárias. “Tudo vai depender do inquilino desocupar. Do momento que pegarmos as chaves, teremos o prazo para a reforma. Se receber [as chaves] em maio, por exemplo, seguramente será inaugurada até novembro. Mas se por ventura demorar a entrega, poderá ficar para dezembro ou início do ano que vem”, explica Zwierewicz.

De acordo com o diretor executivo, a meta é inaugurar essa agência ainda em 2021, para a Sicredi se dedicar, em 2022, para a instalação da sétima agência na cidade. “Assim nos tornaríamos a maior instituição financeira de Ponta Grossa em número de agências”, informou ele, relatando que a maior parte do crescimento da cooperativa está em Ponta Grossa, onde a cooperativa possui mais de 20 mil associados. “A expansão retribui o carinho que o ponta-grossense tem demonstrado com nossa cooperativa. É mais um passo dentro do nosso planejamento de sermos a instituição financeira preferida do ponta-grossense, a maior em números de agências, de clientes, de depósitos, para os ponta-grossenses entenderem nosso diferencial de distribuir os resultados”, conclui.  

Sede regional será ampliada

Além de todos esses investimentos anunciados e previstos, a Sicredi Campos Gerais também pretende expandir a sua sede regional, instalada na Nova Rússia. A cooperativa já adquiriu mais três terrenos ao lado da sede, para futuramente ampliar as estruturas. “A sede dá suporte às 32 agências da nossa regional, e o planejamento é chegar a 40 ao final de 2022. Então precisamos aumentar a estrutura para dar o suporte adequado às agências e associados. Esses três terrenos somam 1,7 mil m², e a nossa intenção é fazer um auditório e transformar o auditório atual em sedes de trabalho. O planejamento é começar o projeto em 2022 e iniciar a obra em 2023”, informa Zwierewicz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE