PUBLICIDADE

Palladium Ponta Grossa reabre nesta quarta-feira

Abertura das lojas ocorre de segunda-feira a sexta-feira, em horário diferenciado, conforme o decreto municipal
Abertura das lojas ocorre de segunda-feira a sexta-feira, em horário diferenciado, conforme o decreto municipal -

Além de um ambiente seguro o shopping oferece opções de compras on-line com retirada no drive thru ou entrega por delivery, incluindo finais de semana para Praça e lojas de Alimentação


O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa, atendendo as determinações dos últimos decretos Estadual e Municipal, abre suas portas com 100% das lojas em funcionamento nessa quarta-feira, dia 10. O Shopping segue aberto de segunda à sexta-feira, das 11h às 20 horas. Aos sábados e domingos, enquanto parcialmente fechado, até nova determinação do governo, os clientes contam com as atividades essenciais, que funcionam normalmente, e Delivery ou Drive Thru da Praça e Lojas de Alimentação. 

O cliente compra diretamente nos canais digitais das lojas e retira no Shopping, sem precisar descer do carro, de forma segura e rápida. “Sabemos que muitos dos nossos clientes querem continuar comprando com atendimento personalizado, preferindo mais agilidade e menos contato físico. As compras ocorrem diretamente por meios digitais e a retirada é no Drive Thru, localizado no estacionamento G2, sem custo algum para o cliente”, explica Maura Muller, gerente de Marketing do empreendimento.

O Drive Thru funciona diariamente, com atendimento personalizado e horário agendado. A relação de lojas participantes está disponível no site do Palladium (www.palladiumpontagrossa.com.br) ou nas redes sociais do Shopping.

Segurança de consumidores e lojistas

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa segue todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19, recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem o distanciamento de dois metros entre as mesas da Praça de Alimentação, com redução de 50% do número de cadeiras, aferição de temperatura corporal das pessoas nos acessos ao empreendimento, higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70% em todo o Shopping.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE