PUBLICIDADE

Lojas oferecem descontos de até 80% em ‘megaliquidações’

Magazine Luiza abrirá a loja em horário normal nesta sexta-feira
Magazine Luiza abrirá a loja em horário normal nesta sexta-feira -

Porém, ao contrário de anos anteriores, nem todas as lojas abrirão mais cedo. Devido ao coronavírus, ofertas foram ampliadas em número de dias e têm foco no online

O coronavírus impactou diretamente em uma das principais datas de vendas do comércio, a primeira sexta-feira do ano. Data conhecida como aquela em que as lojas abrem mais cedo, marcadas pelas grandes filas, desta vez, as lojas alteraram o atendimento e irão priorizar o atendimento pela internet, seja através de sites, aplicativos e redes sociais. Entre as lojas que abriam mais cedo, algumas vão manter a tradição, mas outras vão abrir em horário normal. Diversas delas, inclusive, já anteciparam as promoções e estão fazendo uma semana toda ou três dias de liquidações.

A Magazine Luiza, por exemplo, que realiza a promoção mais tradicional da data, a ‘Megaliquidação Fantástica’ há 28 anos, não irá abrir mais cedo nesta sexta-feira (8), e sim em horário normal, às 9 horas. A empresa está focando no digital, onde as promoções já começaram nesta quinta-feira (7) e seguirão até domingo, dia 10. A empresa está ofertando descontos de até 80% em produtos, e prometendo frete grátis em produtos selecionados.

Outras duas lojas de grandes redes que atuam em Ponta Grossa e não vão abrir mais cedo são a Casas Bahia e a Colombo. A Bahia realiza ‘Liquidação Casas Bahia. É muito mais liquidação’ desde segunda-feira, dia 4, e segue com os valores baixos até domingo, dia 10, com descontos de até 70% em todas as categorias nas lojas, site e aplicativo. Já a Colombo promove a ‘Liquidação Bombástica’, entre esta quinta e sábado, com grandes descontos em diversas áreas de ofertas.

Entre as exceções, que abrirão mais cedo, estão a Lojas MM e a Multiloja. Enquanto a Lojas MM abre às 7h com o ‘Feirão da Madrugada’, a Multiloja antecipará um pouco a abertura, em uma hora, para as 8h, para a realização da ‘Liquidação Anual’, com inúmeras de ofertas especiais para a data. No caso da MM, a abertura antecipada ocorrerá em todas as mais de 200 lojas em quatro estados, oferecendo descontos em toda linha de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, celulares e utilidades.


Perspectiva é de alta nas vendas

Apesar do atual cenário de pandemia, a MM acredita em um resultado positivo no saldo final de vendas. “O feirão é uma forma de proporcionar um ótimo custo-benefício aos nossos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra e excelentes condições de pagamento”, evidencia o diretor comercial da empresa, Marcos Camargo. Segundo ele, o Feirão se destaca por oferecer descontos em produtos novos, e não apenas de mostruário, como acontece nas liquidações de começo de ano. Outro diferencial é a possibilidade de parcelar as compras, além de contar com montagem grátis e entrega rápida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE