PUBLICIDADE

Lojas prometem descontos de até 80% na ‘Black Friday’

Lojas do comércio de rua de Ponta Grossa, de diversos setores, também aderiram às grandes promoções
Lojas do comércio de rua de Ponta Grossa, de diversos setores, também aderiram às grandes promoções -

Diversas lojas do comércio de Ponta Grossa aderiram às promoções, que serão realizadas nesta sexta-feira (27)

A última sexta-feira de novembro tornou-se uma das datas mais esperadas pelos brasileiros nos últimos anos. A ‘Black Friday’ foi abraçada pelo comércio no país, e a prova é que lojas anunciam, em seus sites, descontos de até 80%, como é o caso do Magazine Luiza e Casas Bahia, por exemplo. Lojas do comércio de rua em Ponta Grossa, dos mais diversos setores, também ofertam grandes descontos, ou promoções do tipo ‘compre 2 e leve 3’ ou descontos progressivos na compras de mais produtos.

No Shopping Palladium, por exemplo, ocorre a promoção chamada de “A maior Black Friday do mundo real” realizada nesta sexta, sábado e domingo. No total, mais de 100 estão preparadas com promoções e descontos especiais para receber os consumidores. O mix de lojas com ações e promoções especiais em vestuário, calçados, brinquedos, maquiagens, acessórios, jóias, itens de tecnologia, para casa e escritório. “Neste ano, nossa estratégia para Black Friday aliou oportunidades de compras imperdíveis com segurança, considerando o momento que vivemos. Por isso, serão três dias de descontos. São descontos decrescentes, combos exclusivos e outros diversos benefícios”, diz Maura Muller, gerente de Marketing do Shopping Palladium Ponta Grossa. Para facilitar a jornada de compras, o Palladium disponibilizará seu WhatsApp, o (42) 99862-0333, para consultas e orientações sobre onde encontrar o produto que procura.

O Super Muffato informa que realizou grandes negociações com os seus fornecedores para garantir descontos vantajosos aos clientes em todos os segmentos. “Temos grandes expectativas com esta promoção por conta dos preços e condições especiais que a empresa vai oferecer aos clientes”, diz o gerente comercial Adilson Corrêa. Ofertas especiais terão até 50% de desconto na compra do segundo item, com promoções também do tipo ‘leve três, pague dois’ são destaque. O Condor Super Center garante descontos de até 50% em todos os setores das 55 lojas da rede, cujas promoções passaram a valer a partir das 15h dessa quinta-feira, se estendendo até a sexta-feira (27).

A Lojas MM também informa negociações específicas com os fornecedores, para trazer descontos exclusivos para a data. Com isso, a perspectiva é de que as vendas cresçam neste ano, em relação a 2019. As promoções da gigante varejista ocorrem nesta sexta e sábado. 

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE