PUBLICIDADE

Indústrias e mercado abrem mais de 100 vagas em PG

Muffato irá receber currículos na próxima sexta-feira, na unidade de Olarias
Muffato irá receber currículos na próxima sexta-feira, na unidade de Olarias -

Enquanto o Muffato está ofertando 50 vagas, duas indústrias estão com postos para auxiliar de logística e pedreiro

Três empresas instaladas em Ponta Grossa estão abrindo vagas, para contratação imediata no município. No total, são mais de 100 vagas, ofertadas por duas indústrias e por uma rede supermercadista. A maior parte dessas vagas são do Super Muffato, que está disponibilizando 50 postos de trabalho, para inúmeras funções diferentes, enquanto que outras duas indústrias buscam contratar pessoas para trabalhar com auxiliar de logística (20 vagas) e para pedreiro (40 vagas). 

No caso do Muffato, a empresa está contratando profissionais para as quatro unidades existentes na cidade – três do Super Muffato e um do Max Atacadista. Entre os postos de trabalho ofertados estão operador de caixa, repositor, barista, zelador, auxiliar de estacionamento, açougueiro, confeiteiro, padeiro, agente de prevenção, ajudante de armazém, encarregado de frios, encarregado de FLV, encarregado de padaria/confeitaria, encarregado de açougue, encarregado de mercearia, encarregado de bazar, encarregado de cozinha e recebedor.

Interessados em se inscrever para as vagas do Muffato, devem se dirigir, nesta sexta-feira, dia 20, à unidade do Super Muffato Olarias (avenida Jacob Holzmann, 333), entre 8h30 e 11h; e das 14h às 16h, quando serão distribuídas as senhas. No dia e horário marcado para a entrevista, os candidatos deverão apresentar documentos pessoais, incluindo carteira de trabalho e comprovante de residência. Os empregos são efetivos (e não temporários).

Já as outras vagas são ofertadas através da Agência do Trabalhador da cidade, através de duas indústrias diferentes. As empresas aceitam candidaturas para ambos os sexos e a contratação é com urgência. Na vaga para auxiliar de logística, a empresa busca candidatos com experiência, mas também aceita interessados para o primeiro emprego. É necessário ter Ensino Médio completo e CNH B. Já para a vaga de pedreiro, a preferência é para profissionais com experiência. Para esses dois postos de trabalho, os candidatos devem ir à Agência do Trabalhador, das 8h às 16h, com documentos pessoais e um currículo.

BRF oferta 3,4 mil vagas de trabalho para todo o Brasil

A BRF, que possui unidades na região, anuncia a abertura de 3,4 mil vagas até o fim de 2020, para diversas cidades do Brasil. As oportunidades são para postos fixos e temporários, para serem preenchidos até o fim do ano em áreas como operação, agropecuária, logística, gestão, estratégia, inovação, qualidade, pesquisa e desenvolvimento, relações com investidores, sustentabilidade e tecnologia da informação, entre outras. Para se inscrever para essas vagas e saber sobre novas oportunidades, basta acessar o site brf.com/talentos ou a página da BRF no LinkedIn.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE