PUBLICIDADE

Mercosuper Digital proporciona negócios e capacitação

Evento ocorre de forma online
Evento ocorre de forma online -

Apras realiza Mercosuper em versão totalmente digital e gratuita, nos dias 18 e 19 de novembro, no portal virtual mercosuper.digital

Em um ano como este, a reinvenção dos supermercados tornou-se ainda mais urgente. Para manter-se competitivo neste cenário de pandemia, os empresários devem estar atentos às tendências e adaptar as suas lojas de acordo com o perfil do novo consumidor. Ciente de que o varejo do futuro já é o varejo do presente, a Apras (Associação Paranaense de Supermercados) realiza a Mercosuper em versão totalmente digital e gratuita, nos dias 18 e 19 de novembro, no portal virtual mercosuper.digital.

A presidente da Apras Regional Ponta Grossa, Lílian Cristiane Cataneo, participa todos os anos junto com sua equipe em busca de benefícios pessoais e comerciais. “A Mercosuper é considerada por nossa empresa não apenas como uma feira, mas como um acontecimento que nos traz resultados reais e positivos através da proximidade com os fornecedores, negociações, de conhecimento e de crescimento profissional. Além de tudo isso, a Mercosuper Digital irá nos trazer inovação”.

Neste ano, a Mercosuper será 100% digital, realizada em uma plataforma desenvolvida para proporcionar uma experiência real aos expositores, congressistas e visitantes, que poderão interagir em um ambiente virtual e totalmente imersivo.

Para ficar o mais semelhante possível com a tradicional Mercosuper física, a versão digital terá um hall de entrada, espaço para credenciamento e um mapa da feira para facilitar a navegabilidade.

Na área dos estandes, a feira irá reunir diversas indústrias e fornecedores de serviços. Para fazer uma visita, basta clicar no estande da empresa. Lá, é possível conhecer os principais lançamentos do mercado e os demais produtos e serviços de cada um. Também é possível agendar reuniões, concretizar negócios e interagir com os representantes, que estarão à disposição dos varejistas visitantes para apresentar as condições especiais trazidas exclusivamente para a feira.

A Mercosuper Digital também terá uma vasta programação de palestras, fóruns e painéis. Um dos maiores diferenciais é que esta programação será ao vivo, o que será essencial para a sensação de imersão e para a interatividade entre os participantes.


Serviço

Os interessados em participar da Mercosuper Digital já podem realizar a inscrição no portal virtual mercosuper.digital. A inscrição é gratuita e simples. Caso já tenha participado de alguma edição anterior do evento, o sistema já terá alguns dados do participante, então, basta incluir as informações que faltam. Se for a primeira vez no evento, basta preencher os campos necessários para finalizar a inscrição. Após este processo, o participante deve inserir as informações de acesso ao evento, como login e senha.

informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE