PUBLICIDADE

Sebrae e Sindicato fecham parceria para qualificação

Para o hoteleiro Daniel Wagner, presidente do Sindicato, a ação e participação dos associados é muito importante
Para o hoteleiro Daniel Wagner, presidente do Sindicato, a ação e participação dos associados é muito importante -

Parceria possibilita aprimorar empresas para entrarem de vez no digital com mentorias e acompanhamento de consultores

O Sindicato Empresarial de Hotelaria e Gastronomia dos Campos Gerais (SEHG) e o Sebrae/PR fecharam uma parceria para a qualificação das empresas associadas através do Webinar Acelera Digital Turismo.

São 3 dias não consecutivos de atividades online com consultores do Sebrae para identificar as principais necessidades e dores da área e orientar, através de mentoria, com análise da marca, apresentação de ferramentas digitais e envio de resultado dos trabalhos.

Para o hoteleiro Daniel Wagner, presidente do Sindicato, a ação e participação dos associados é muito importante. “A pandemia fez a transformação digital acontecer agora e não daqui a alguns anos como era previsto e, por isso, muitas empresas ainda não estavam preparadas para o que está acontecendo, então aprender a usar essas ferramentas para o negócio é essencial e com o Sebrae conseguimos uma forma de ofertar isso de graça”.

São 10 vagas exclusivas aos associados do Sindicato que ainda terão mentorias pra entender a maturidade digital do negócio, traçando ações para se tornarem mais visíveis digitalmente.

Para Murilo Barbur, gerente geral do Barbur Hotel, o digital e o marketing digital é uma área muito dinâmica com mudanças constantes, por isso: “é importante que estejamos nos atualizando e entendendo como essas novas ferramentas funcionam para conseguirmos divulgar melhor as marcas, principalmente de maneira gratuita com bom alcance e sem altos investimentos”, enfatiza.

Para Nádia Joboji, consultora do Sebrae/PR, é importante que as marcas utilizem a tecnologia a favor delas e acelerarem a digitalização, pois o mercado exige isso. “Esses avanços tecnológicos acabam trazendo mudanças não somente nas empresas, mas também no comportamento das pessoas, alterando na forma de ver e comprar os produtos e serviços que poderão ser ofertados de maneiras diferentes”.

Sobre a parceria com o SEHG ela ressalta o fomento ao associativismo e representação de diversas empresas da hotelaria e gastronomia dos Campos Gerais, visando criar oportunidades aos empresários filiados. “É uma satisfação sermos parceiros e podermos proporcionar conjuntamente com o sindicato a discussão sobre essa temática tão importante às empresas, visando fortalecer as necessidades e demandas desse grupo, trazendo resultados voltados à aceleração digital, tornando suas empresas mais competitivas no mercado”, finaliza.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE