PUBLICIDADE

Óticas Diniz reinaugura loja em PG com descontos de até 70%

Nova loja está com descontos de até 70% nos produtos
Nova loja está com descontos de até 70% nos produtos -

Loja Diniz Prime foi realocada para a rua Coronel Bittencourt, 326, no Centro de Ponta Grossa. Reinauguração ocorreu nesta terça-feira

Com o empreendedorismo em alta no Brasil, de acordo com a Global Entrepreneurship Monitor (GEM/2018), as Óticas Diniz, maior rede de óticas do Brasil, anunciam a recolocação da unidade de Ponta Grossa, nesta terça-feira, dia 3 de novembro. Mesmo em meio à crise trazida pelo novo coronavírus, a cidade registra aumento no potencial de consumo para 2020. De acordo com o estudo IPC Maps, da IPC Marketing Editora, a atividade econômica no município deverá atingir aproximadamente R$ 9 bilhões neste ano, o valor é quase R$ 200 milhões a mais do que foi previsto para o ano de 2019.

Com boas expectativas para o futuro, o empresário Breno Barbosa dos Santos reinaugura uma de suas sete lojas da rede. Otimista, ele espera "melhorar o posicionamento da Diniz e fortalecer ainda mais a marca na região", diz.

O empreendedor garante uma super oferta para a reinauguração, com descontos de até 70% nos produtos. Além disso, a abertura das portas contará com todas as medidas de segurança para evitar a disseminação do novo coronavírus: "Teremos álcool em gel, higienização dos ambientes e dos produtos, além do uso obrigatório de máscaras". Breno conta também que a unidade adotará o "DiniZap", serviço de atendimento a distância, elaborado durante a pandemia, com o objetivo de acompanhar as mudanças no comportamento dos consumidores e estabelecer laços de proximidade.


Serviço: 

Óticas Diniz Prime Ponta Grossa

Endereço: Rua Coronel Bittencourt, 326 - Centro, Ponta Grossa

Telefone: (42) 31221000

Atendimento DiniZap: (42) 9 9920-0070

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE