PUBLICIDADE

Paccar e DAF lançam campanha de manutenção

Válida até dezembro, a campanha tem o objetivo de auxiliar na manutenção dos caminhões DAF com longa quilometragem

O serviço pode ser realizado em uma concessionária DAF, até 31 de dezembro de 2020
O serviço pode ser realizado em uma concessionária DAF, até 31 de dezembro de 2020 -

Válida até dezembro, a campanha tem o objetivo de auxiliar na manutenção dos caminhões DAF com longa quilometragem

Para auxiliar os proprietários de caminhão DAF na manutenção de seus veículos, a PACCAR Parts está promovendo a campanha + Km DAF. Composta por dois kits com peças genuínas DAF e TRP, trata-se de uma ação exclusiva para a revisão dos caminhões da marca. O serviço pode ser realizado em uma concessionária DAF, até 31 de dezembro de 2020.

O cliente pode optar por um dos combos disponíveis que contém itens de manutenção preventiva e, também, de desgaste: o primeiro pacote é composto de filtros, correias e esticadores, palhetas, lonas de freio e mangueiras. Já o segundo, além dos itens do primeiro, conta com a linha de combustível (injetores Reman e tubo de Injeção de combustível).

“Com a promoção, atendemos os nossos clientes que já ultrapassaram o período de garantia, apoiando-os com as peças DAF e TRP, bem como com a revisão dos caminhões DAF, mantendo a segurança e qualidade premium dos veículos. A iniciativa também foi planejada para garantir preços atrativos e economia para o consumidor”, avalia Carlos Tavares, Diretor da PACCAR Parts.

Para mais informações sobre a campanha + Km DAF, procure a concessionária da marca mais próxima ou através das redes sociais DAF e TRP.

Para conhecer toda a linha TRP, acesse o catálogo online: www.trpparts.com

Conheça a TRP

A marca TRP surgiu em 1994, com uma linha selecionada de peças para carretas e comercializada exclusivamente por revendedores DAF na Europa. Nesse tempo, cresceu e passou a incluir também uma linha completa de peças de alta qualidade para caminhões e ônibus a preços competitivos.

Presente na Europa, América do Norte e América do Sul como uma marca global, a TRP oferece um portfólio completo de produtos de pós-venda para equipamentos comerciais, incluindo caminhões, reboques, ônibus, motores e guinchos.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE