PUBLICIDADE

Lojas MM inovam e oferecem serviço de carona a clientes

Imagem ilustrativa da imagem Lojas MM inovam e oferecem serviço de carona a clientes

A partir desta quinta-feira (6), o MM Drive estará à disposição dos clientes que comprarem em uma das lojas de Ponta Grossa.

Para preservar o bem-estar de seus clientes em meio à pandemia, a Lojas MM lança mais uma solução inovadora no varejo. A novidade é o MM Drive que, em parceria com um aplicativo de transportes, levará gratuitamente os consumidores de volta para a casa.

A partir desta quinta-feira (6), o serviço de ‘carona’ estará à disposição dos clientes que comprarem em uma das lojas da cidade de Ponta Grossa. O principal objetivo do MM Drive é evitar que as pessoas utilizem o transporte coletivo, reduzindo assim as aglomerações e proporcionando mais comodidade.

Além das vendas online que a MM já oferece, através do site lojasmm.com, aplicativo, MMZap e MM Delivery, a varejista desenvolveu estratégias também para as lojas físicas. “Muitas pessoas preferem fazer compras fisicamente, por isso além de todas as medidas preventivas adotadas nas filiais, também criamos um serviço que ajude a reduzir os riscos de contagio e leve o cliente com segurança até a sua casa”, revela o vice-presidente comercial-vendas, Marcio Pauliki.

Outro ponto destacado por Pauliki é o equilíbrio da saúde física, mental e econômica das pessoas. “Além de preservamos os empregos de nossos colaboradores com as lojas em funcionamento, através do MM Drive conseguimos ajudar os motoristas de aplicativos a garantirem suas rendas”, conclui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE