PUBLICIDADE

PG realiza oficina online para declaração DASN

Imagem ilustrativa da imagem PG realiza oficina online para declaração DASN
-

Sala do Empreendedor realizará primeira oficina nesta quinta feira, 04 de junho, às 17 horas

A Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN - SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento, é uma das obrigações e responsabilidades que o Microempreendedor Individual (MEI) deve apresentar todos os anos. Em 2020, o prazo para declarar o valor do faturamento bruto do ano anterior é dia 30 de junho. Todos os anos, a equipe da Sala do Empreendedor presta orientações ao MEI na realização desta declaração. Com os atendimentos remotos, a Sala do Empreendedor programou uma série de oficinas online para auxiliar o MEI na declaração da DASN.

“A Sala do Empreendedor já realiza este trabalho todos os anos, mas com o atendimento remoto, optamos por realizar as oficinas online, ao vivo, para fazer a DASN junto com o MEI, em tempo real, evitando que ele se exponha vindo até a Prefeitura ou perca o prazo de realizar a declaração. Teremos oficinas semanais durante o mês de junho e eu vou estar junto com o MEI orientando como fazer a DASN. Os interessados só precisam acessar ao grupo de WhatsApp que criamos para organizar o número de participantes por oficina”, explica a coordenadora da Sala do Empreendedor, Tonia Mansani.

A DASN 2020 deve ser feita por todo MEI que estava com o CNPJ ativo em 31 de dezembro de 2019. A primeira oficina está programada para quinta feira, 04 de junho, às 17 horas. Para participar, basta entrar no grupo de WhatsApp pelo link (https://chat.whatsapp.com/BOFogSZDUfsGSqsKQiPLXs) e seguir as orientações da equipe da Sala do Empreendedor.

Serviço

Para mais informações, basta entrar em contato com a equipe da Sala do Empreendedor, que está realizando atendimento remoto, das 12h às 17h, através dos canais:

3220-1000 - ramais 1470 / 1016

42 99144-9833 (somente WhatsApp)

[email protected]

[email protected]

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE