PUBLICIDADE

Loja diz que não é para cliente se preocupar com contas

Imagem ilustrativa da imagem Loja diz que não é para cliente se preocupar com contas
-

Embora lojas de móveis e eletrodomésticos possam atender em Ponta Grossa, a Lojas Cem optou por ‘respeitar clientes, funcionários e familiares’, manterá as portas fechadas e receberá prestações somente quando lojas reabrirem

A Lojas Cem, diante dos riscos da pandemia mundial do coronavírus, decidiu não reabrir suas lojas. Embora em Ponta Grossa haja a permissão da abertura das lojas de móveis e eletrodomésticos em alguns dias da semana (segundas e quintas), através do decreto municipal do último domingo (5), a empresa imprimiu um aviso e colou na porta do estabelecimento, localizado em frente ao Ponto Azul. Nele, há a informação de que não há prazo para a reabertura, e diz que as prestações pagas nas lojas poderão ser pagas assim que as lojas reabrirem.

Confira o aviso:

"ATENÇÃO!

Em respeito aos nossos clientes, funcionários e familiares, TODAS as nossas lojas permanecerão FECHADAS, por tempo indeterminado.

NÃO SE PREOCUPE COM AS PRESTAÇÕES! O pagamento, feito exclusivamente em NOSSOS CAIXAS, poderá ser realizado com tranquilidade quando nossas lojas reabrirem.

Fique bem!"

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE