PUBLICIDADE

'Princesa' suspende transporte de passageiros

Imagem ilustrativa da imagem 'Princesa' suspende transporte de passageiros
-

Suspensão do transporte rodoviário de passageiros ocorre a partir deste sábado (29)

A Expresso Princesa dos Campos, empresa de Ponta Grossa que atua no transporte de passageiros, cargas e fretamentos, informou que irá suspender, a partir deste sábado, dia 28 de março, o transporte rodoviário de passageiros. A medida vale para todos os serviços intermunicipais da empresa, devido às medidas de contenção e combate à pandemia do coronavírus. A empresa ainda reforça que a população dia a dia tem ficado em suas casas, atendendo aos pedidos das autoridades.

A empresa informa que os serviços serão retomados assim que as atividades econômicas interrompidas pelos governos municipais e estaduais forem restabelecidas, e a população possa retomar às suas rotinas.

Em comunicado, a empresa recomendou que os clientes sigam às recomendações de isolamento social, e informa que quem comprou as passagens, poderá remarcar. “Neste momento atípico e sem precedentes, contamos com a compreensão dos nossos passageiros, bem como a consciência de que é preciso evitar qualquer deslocamento que não seja estritamente necessário durante a quarentena. Dentro do período de um ano, será possível remarcar datas de viagens já pagas, sem cobrança de taxas. O Expresso Princesa dos Campos agradece pela preferência e conta com a colaboração da sociedade para a contenção da pandemia do coronavírus”, informa.

Setor de encomendas mantém atividades

A Expresso Princesa dos Campos, porém, não interromperá por completo as suas atividades. A empresa confirmou que um de seus braços, a Princesa dos Campos Encomendas, continuará funcionando para atender suas demandas nesse período. A empresa reitera que todos os cuidados acerca do coronavírus são tomados, bem como há a orientação dos profissionais que seguem trabalhando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE