MM realiza ações e adota medidas contra coronavírus

Site, APP e WhatsApp serão alternativas para o cliente comprar, sem sair de casa, na Lojas MM. Empresa disponibilizará sua frota de transporte para os órgãos de saúde

A pandemia global do novo coronavírus começa a se alastrar no Brasil e já passa a repercutir no comércio do país. O impacto do contágio refletiu em uma série de medidas cautelares por boa parte das empresas, inclusive da Lojas MM que preocupada com a situação, preparou diversas ações preventivas tanto para os seus clientes quanto colaboradores. 

O vice-presidente comercial/vendas da MM, Marcio Pauliki, salienta que este é o momento de todos se unirem para preservar a saúde e o bem-estar da população.  “A nova campanha da MM, deste ano, traz o mote ‘É do seu jeito’ e, neste momento complicado, a empresa está fortalecendo essa diretriz, ampliando seus novos canais de vendas para o cliente comprar, sem sair de casa, com mais comodidade, tranquilidade e claro segurança”, revela.

Além das vendas online que a MM já oferece, através do site lojasmm.com e do APP – em que ambos já oferecem a possibilidade de retirar na loja ou receber em casa. A rede de varejo disponibiliza um novo canal de atendimento: o MM Zap. Esse será um canal direto de vendas, onde o cliente será atendido pelo vendedor mais próximo de sua casa, o qual fará todo o processo de compra, possibilitando que o cliente escolha o produto e realize sua compra. O WhastApp também funcionará como uma ferramenta pós-venda, para o consumidor tirar todas as suas dúvidas.

A maioria das filiais MM continuam abertas, com exceção das lojas do estado de Santa Catarina que estarão fechadas até o dia 25, as demais seguem com as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). “Além de reforçarmos nossos serviços de limpeza e higiene nas lojas, também adotamos o cumprimento com um ‘joinha’, assinalando que estamos otimistas que esse momento irá passar”, ressalta o vice-presidente. Outra medida preventiva da empresa, é que o caderno de ofertas estará disponível pelo meio digital, evitando assim o contato – uma vez que é entregue em mãos. 

Para garantir a oferta de produtos e também condições de pagamentos a preços justos, a varejista informa que está com todas as suas lojas abastecidas. “É importante salientar que quando começam a faltar produtos, muitos aproveitam para elevar os preços, mas a MM fará o contrário. Vamos oferecer condições especiais, ampliando nossas promoções e com o crediário facilitado, isto é, tudo o que é necessário para podermos atender a todos com carinho e atenção”, destaca Marcio.

Quem necessitar pagar suas parcelas, também poderá contar com um diferencial, podendo realizar transferência bancária ou depósito identificado no Banco do Brasil. Caso o cliente deseje receber mais informações ou mesmo o seu boleto, poderá entrar em contato através do 0800 420 420 ou via Whatsapp no (41) 9 9591 5011. Vale ressaltar que, caso a loja da rede esteja fechada, a MM não cobrará juros de atraso no pagamento, até que retorne a normalidade.

 

Ações e cuidados com a população  

De acordo com o vice-presidente, a Lojas MM está totalmente comprometida com a população, tanto é que irá disponibilizar sua frota de transporte para os órgãos de saúde, levando remédios e demais suprimentos necessários as cidades que têm menos acesso à recursos, em locais onde a empresa tem filiais.

Já para evitar aglomerações e reduzir as chances de contagio, a MM também adotou a prática de home office. Os colaboradores com mais de 55 anos e as gestantes estão trabalhando em casa. Enquanto, algumas pessoas do quadro funcional terão suas férias adiantadas.

“São momentos como este, que nossa empresa demonstra na prática o que tem divulgado ao longo dos anos, que é ser uma das melhores empresas para se trabalhar e para se comprar, sempre cuidando e protegendo com carinho dos nossos mais de 2,5 mil colaboradores e milhares de clientes”, enfatiza Marcio Pauliki.

As informações são da assessoria de imprensa

Shoppings de PG alteram horário de funcionamento

Shoppings de PG alteram horário de funcionamento...

Copom reduz Selic para 3,75% para conter impacto de pandemia

Copom reduz Selic para 3,75% para conter impacto de pandemia...

Vagas na Agência do Trabalhador para esta Quinta-feira (19/03)

Vagas na Agência do Trabalhador para esta Quinta-feira (19/03)...

Chove em Ponta Grossa depois de 22 dias de seca

Chove em Ponta Grossa depois de 22 dias de seca...

Confira seu horóscopo para esta Quarta-feira (18/03)

Confira seu horóscopo para esta Quarta-feira (18/03)...

Confira a coluna RC desta Quarta-feira (18/03)

Confira a coluna RC desta Quarta-feira (18/03)...

TVs tomam medidas frente à pandemia de Covid-19

TVs tomam medidas frente à pandemia de Covid-19...

Advogados esclarecem relações de trabalho em meio ao coronavírus

Advogados esclarecem relações de trabalho em meio ao coronavírus...

Covid-19 e seus impactos nas relações empregatícias!

Covid-19 e seus impactos nas relações empregatícias!...

Capa da edição desta quarta-feira (18/03/2020) do JM

Capa da edição desta quarta-feira (18/03/2020) do JM...

Maturidade, prevenção e informação

Maturidade, prevenção e informação...

BRDE terá R$ 300 milhões para desenvolvimento no Paraná

BRDE terá R$ 300 milhões para desenvolvimento no Paraná...

Charge da edição desta quarta-feira (18/03/2020) do JM

Charge da edição desta quarta-feira (18/03/2020) do JM...

Capa da edição desta terça-feira (17/03/2020) do JM

Capa da edição desta terça-feira (17/03/2020) do JM...
Comentários

Deixe uma resposta

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Últimas Notícias

Capa do Dia

CHARGE DO DIA

REDES SOCIAIS