PUBLICIDADE

Palladium sorteia carro da promoção de Natal

Imagem ilustrativa da imagem Palladium sorteia carro da promoção de Natal
-

Sorteio aconteceu há pouco no piso térreo do Shopping. Ganhadora do automóvel foi Andressa Bueno Monezak Ferraz, moradora da região

É de Piraí do Sul, na região dos Campos Gerais, a vencedora do automóvel Toyota Yaris 0km da promoção “Compre e Concorra” do Palladium Shopping Center Ponta Grossa. No sorteio realizado há pouco, na tarde desta quarta-feira (22) no piso térreo do Shopping, o cupom pego foi o com o nome de Andressa Bueno Monezak Ferraz, que levará o carro para casa. No total, mais de 87 mil cupons foram despejados na urna no decorrer da promoção.

Por telefone, Andressa confirmou que depositou sete cupons na urna desde o início da campanha, no dia 22 de novembro do ano passado. Ela fez compras nas lojas Kalunga e Studio Z. A ganhadora, de 38 anos de idade, é funcionária pública naquele município. “Estou muito agradecida a Deus e muito feliz”, diz.

Esta não foi a primeira vez que Andressa participou das promoções do Palladium. “Sempre que vou a Ponta Grossa eu passo no Palladium e quando tem promoção eu participo”, afirma. No momento em que foi sorteada, Andressa contou que estava falando com um funcionário de uma oficina mecânica, em Ponta Grossa, que está consertando o seu atual carro.

Para o superintendente, o momento do sorteio é sempre muito emocionante. “O Shopping está completando 17 anos em 2020, são 35 carros sorteados, praticamente dois a cada ano e é uma grande felicidade presentear os clientes e mostrar que estamos juntos com os nossos consumidores”, fala João.

O superintendente destaca o aumento de 24,5% no número de cupons depositados na urna nesta última campanha. “Isto mostra a importância que os clientes dão às nossas promoções com sorteio de carro, unindo as suas necessidades de compras ao benefício de concorrer a um automóvel”, destaca João.

Gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, observa que as promoções do Shopping “são um diferencial para o cliente que opta pelo Palladium para realizar as suas compras e concorrer a um carro 0km”.


Com informações das assessorias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE