PUBLICIDADE

Lojas de PG abrem mais cedo para 'megaliquidações'

Tradicionais megaliquidações levam clientes a fazerem filas em frente às lojas
Tradicionais megaliquidações levam clientes a fazerem filas em frente às lojas -

Para movimentar as vendas em janeiro, lojas de móveis e eletros abrem a partir das 6 horas com inúmeras ofertas 

Diversas lojas do comércio varejista em Ponta Grossa realizam, nesta sexta-feira (3), as tradicionais megaliquidações de começo de ano. Entre elas, a Magazine Luiza, que faz a 27ª edição da ‘Megaliquidação Fantástica’, e a Lojas MM, que há vários anos realiza o ‘Feirão da Madrugada’. Para ofertar produtos com descontos de até 70%, várias delas abrem mais cedo, algumas às 6 horas, quando filas já se formaram.

O Magazine Luiza (Magalu), por exemplo, ofertará produtos com até 70% de desconto em produtos para pronta entrega, ou seja, que o cliente já consegue levar o que comprou pra casa. Todas as mais de mil lojas pelo país abrem às 6 horas, inclusive as de Ponta Grossa. Tradicionalmente filas se formam em frente ao estabelecimento, já no final das quintas-feiras que antecedem à liquidação. 

A Lojas MM também antecipará a abertura das suas mais de 200 lojas espalhadas em quatro estados brasileiros (PR, SC, SP e MS) para as 7 horas neste dia 3, como faz há anos. A empresa informa que serão dois dias (sexta e sábado) para liquidar estoque, com ofertas especiais em todas as linhas de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos, informática, celulares e utilidades. Com descontos reais, inclusive com negociação direta com as fábricas, o MM garante entrega rápida e a vantagem de montagem grátis aos produtos vendidos. 

Pela conjuntura econômica, há uma perspectiva melhor de vendas para esse ano, com alta de até 10% nas vendas, se comparado com 2019, informa o vice-presidente comercial/vendas da Lojas MM, Marcio Pauliki. “O feirão é uma forma de proporcionar um ótimo custo-benefício aos nossos clientes, oferecendo a eles produtos novos, com excelentes preços e condições de pagamento”, evidencia.

Outra loja que abrirá às 6 horas tanto na sexta-feira quanto no sábado (4) é a Valdar Móveis que realiza o “Saldão da Madrugada”, a qual destaca a venda de uma TV de LED HD de 32’ por R$ 699. A Multiloja realiza a sua “Liquidação Anual”, garantindo a venda de produtos com descontos de até 70% em suas lojas. Já a Lojas Colombo antecipou as liquidações, iniciando a promoção ‘2020 Bombástico’ com a venda de produtos com preços especiais entre esta quinta-feira, dia 2, e sábado, com descontos de até 50%.

Muffato realiza ‘Liquidação Anual’ entre sexta e domingo

As megaliquidações não ficam restritas às lojas de móveis e eletrodomésticos do comércio de rua: supermercados também entram na onda, como o Muffato, que com a sua ‘Liquidação Anual’ venderá produtos de todos os setores com preços especiais, especialmente os das linhas de eletro, bazar e pneus, com descontos que chegam a 70%. A liquidação, já tradicional da rede, começa nesta sexta-feira e segue até domingo, dia 5, com atendimento em horário normal (das 8h às 22h na sexta e sábado; e até às 20h no domingo). Os produtos de eletro podem ser parcelados em até 24 vezes sem juros no cartão Super Muffato, e os itens de bazar e pneus em até 10 vezes para quaisquer cartões de crédito. De acordo com o gerente comercial do grupo, Adílson Corrêa, a expectativa do grupo é de crescer 10% em relação à liquidação do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE