PUBLICIDADE

Construtoras realizam grandes promoções em PG

Imagem ilustrativa da imagem Construtoras realizam grandes promoções em PG
-

Empresas trazem ofertas em projetos já prontos ou em construção, com descontos e entrega de ‘presentes’


Construtoras que atuam em Ponta Grossa seguem a tendência do varejo e realizam grandes promoções com a ‘Black Friday’. Sejam empresas sediadas na cidade, ou então de outros municípios ou de outros estados, de diversos portes, apostam no mês ‘negro’ para realizar o sonho da conquista da casa própria, ofertando grandes descontos, condições de pagamento diferenciadas, postergação no pagamento das primeiras parcelas e até mesmo presenteando com eletrodomésticos ou com uma cozinha planejada. As ofertas chegam em um momento propício do mercado, em função da queda na taxa de juros para o setor em todo o país.

A Prestes Construtora, por exemplo lançou a promoção ‘Vidas mais coloridas’. “Dentro do propósito de oferecer às pessoas qualidade de vida, moradias diferenciadas e uma experiência de morar bem, é que resolvemos dar dor a essa tradicional promoção”, explica o superintendente Comercial, Marcelo Alves. Entre as vantagens está o valor da entrada, documentação gratuita, pagamento das parcelas apenas depois do Carnaval e uma cozinha planejada. “Os benefícios variam de empreendimento para empreendimento com vantagens acumuladas em produtos como o Vista, por exemplo”, conta. A promoção já está valendo e segue até domingo, dia 1º de dezembro.

Já a Rottas Construtora reduziu os preços dos imóveis para este final de semana. A campanha acontece neste sábado, dia 23, com muitos descontos na compra da casa própria. “Estamos com ofertas incríveis e imperdíveis para os nossos clientes saírem do aluguel. Além dos descontos de até 5 mil, vamos dar uma geladeira e uma churrasqueira para quem comprar a casa no dia 23. E para maior comodidade, também iremos levar e trazer os nossos clientes de motorista”, explica Diogo Lemos, gestor executivo comercial da empresa. A ação será no plantão de vendas da empresa, localizada na rua Ermelino de Leão, 1150, no Centro.

Clientes serão levados de Uber

A MRV, por sua vez, considerada a maior construtora do Brasil, além de levar o cliente ào plantão de vendas com toda comodidade de um Uber, oferecerá descontos especiais, menor taxa de juros do mercado, descontos de até R$ 2.500 e menor parcela de sua história nas unidades em construção à venda. Alguns apartamentos também contarão com documentação grátis (ITBI e registro). Já nos empreendimentos com obra concluída, o comprador terá um ano de condomínio grátis. “Essa é uma grande oportunidade para as pessoas aproveitarem, não só as nossas condições comerciais exclusivas, mas também o 13º salário e o FGTS para comprar algo que realmente poderá transformar suas vidas”, diz Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE