PUBLICIDADE

Ambev anuncia Jean Jereissati Neto como novo presidente

Bernardo Paiva esteve na Ambev por quase 30 anos
Bernardo Paiva esteve na Ambev por quase 30 anos -

Ele substitui Bernardo Paiva, que decidiu deixar a companhia para seguir projetos pessoais

A Cervejaria Ambev anuncia que, a partir de 1 de janeiro de 2020, Jean Jereissati Neto será o novo Diretor Geral e Presidente da Zona América do Sul da companhia. Bernardo Pinto Paiva decidiu deixar a companhia para seguir projetos pessoais, depois de quase 30 anos dedicados à Cervejaria Ambev. Bernardo trabalhará juntamente com o Jean em uma transição até o final de fevereiro de 2020.

Jean está na companhia há 20 anos e vem construindo uma sólida e consistente trajetória na Companhia, onde já ocupou as posições de Diretor Regional de Vendas, Diretor Geral das operações de América Central e Caribe na Companhia e de Diretor Geral das operações da China e Diretor Geral da Ásia e Pacífico Norte na ABInbev. 

A Cervejaria Ambev agradece imensamente a Bernardo Pinto Paiva pelos seus quase 30 anos dedicados à Companhia, onde deixou, além de muitos amigos, um inestimável legado de liderança e excelência, e deseja sucesso em sua nova jornada.

Em Ponta Grossa, a Ambev possui a Cervejaria Adriática, uma das mais modernas da empresa no mundo, onde tem capacidade de produzir 600 milhões de litros de cervejas no ano.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE