PUBLICIDADE

Vivo anuncia investimentos na região de Ponta Grossa

Diretor Regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Júnior, concedeu 
entrevista ao vivo ao Portal aRede nesta sexta-feira
Diretor Regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Júnior, concedeu entrevista ao vivo ao Portal aRede nesta sexta-feira -

Empresa amplia capacidade para oferecer maior conectividade nos serviços móvel e fixo

A Vivo intensificou a expansão de sua rede, destinada a oferecer maior conectividade e ofertas convergentes nos serviços fixo e móvel na região dos Campos Gerais. Em Ponta Grossa, a empresa irá praticamente dobrar, de 16 mil para 30,4 mil, o número de domicílios cobertos em FTTH, ou fiber to the home, que é a fibra até a casa do cliente, disponível a partir de dezembro. No serviço móvel, somente nos últimos 12 meses, houve ativação de dois novos sites e ampliação de capacidade em outros 3 sites para oferecer maior qualidade e cobertura aos clientes, incluindo a ativação da faixa de frequência de 700 MHz em 4 destes sites. Considerando a região dos Campos Gerais como um todo, foram ativados 2 sites e realizadas 14 obras de ampliação nos já existentes.

O avanço na ativação da frequência de 700 MHz favorece a expansão da rede com 4.5G, que confere maior velocidade à navegação. Esta faixa de espectro também traz melhores coberturas interna e externa e oferece uma melhor experiência de conectividade aos clientes. “Ampliamos a capacidade da nossa rede móvel 4G e 4.5 G e estamos expandindo fibra até a casa do cliente para garantir aos ponta-grossenses uma experiência única em conexão de internet e a melhor oferta de serviços”, revela o diretor Regional Sul da Vivo, José Carlos Rocha Júnior. O executivo esteve em Ponta Grossa nesta sexta-feira (8), e concedeu uma entrevista ao vivo ao Portal aRede

Ele informou que quase meio bilhão foram aportados nos últimos meses no Paraná. “Nesse primeiro semestre, junto com o último trimestre, falando em números, foram mais de R$ 400 milhões investidos no Paraná, onde o DDD 42 é muito importante para nossa empresa. Em Ponta Grossa, tivemos a expansão da rede e da rede de fibra ótica; colocamos fibra ótica na casa do cliente”, explicou.

Em todo o País, a Vivo está na liderança na expansão da fibra FTTH, que oferece ao cliente uma experiência diferenciada de conectividade para clientes residenciais e empresas, com velocidade de até 300 Mega, além de TV por assinatura (IPTV) com oferta de mais de 100 canais HD, plataforma de vídeos on demand, e mais de 45 canais ao vivo.

Entre em contato com o telefone da Vivo para mais informações sobre os planos disponíveis na região

Rede 4,5G chega a 33 municípios

No Paraná, já são 33 municípios paranaenses com o 4.5 G da Vivo. Com o 4G, a empresa já está presente em 189 cidades no estado. A Vivo possui 25% de participação de mercado no serviço móvel pós-pago no Paraná. A operadora também é líder em market share na banda larga fixa, com 24% de participação no Estado e presença em 36 municípios. A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93,7 milhões de acessos no terceiro trimestre de 2019.

Oferta exclusiva no serviço móvel

A Vivo também preparou uma oferta exclusiva para os clientes do serviço móvel pré-pago para os municípios com o DDD 42. Clientes Vivo Pré tem 6 GB de internet por R$14,99 por quinzena, whats app ilimitado e ligações ilimitadas locais também para outras operadoras. Em Ponta Grossa, os clientes do serviço móvel já contam com o diferencial 4.5G da Vivo.

Com informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE