PUBLICIDADE

Sibradi segue nesta quarta com quatro palestras

Centenas de pessoas prestigiaram o primeiro dia do evento
Centenas de pessoas prestigiaram o primeiro dia do evento -

Pela noite, palestras serão de Alfredo de Assis Gonçalves Neto e Manoel Antonio Teixeira Filho, membros da Academia Paranaense de Letras Jurídicas 

Começou oficialmente nesta terça-feira, dia 29 de outubro, o Simpósio Brasileiro de Direito - Sibradi. A programação teve início logo pela manhã, às 9 horas, com a palestra do fundador do Cescage e Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná, José Sebastião Fagundes Cunha que falou sobre Responsabilidade Civil. Pela noite tiveram início as palestras magnas, primeiro com Jacinto Nelson Miranda Coutinho, e depois com Mauricio Kuehne. A noite também foi marcada por uma homenagem a Victor Alberto Azi Bomfim Marins, advogado que foi juiz e diretor do Fórum em Ponta Grossa, e faleceu em 2017.

O advogado Rodrigo Di Piero Mendes, um dos sócios fundadores da Cátedra, empresa que está realizado o evento, em parceria da Academia Paranaense de Letras Jurídicas (APLJ) e apoio do Cescage, avaliou que a organização teve uma grata surpresa com o número de participantes no evento. “Tínhamos uma boa expectativa, mas o número de participantes foi acima do esperado - ainda mais por se tratar de evento realizado no período da manhã, quando os participantes tem seus afazeres profissionais”, resumiu. Para ele, a grande adesão do público atesta a qualidade e seriedade do Simpósio. “Isso demonstra a credibilidade do evento”, reforça.

Nesta quarta-feira, a programação começa com duas palestras pela manhã: o professor e magistrado Ruy Alves Henriques Filho irá abordar a “Tutela provisória e os ‘defeitos’ na estabilização antecipada”, a partir das 9h; e às 10 horas o juiz federal Vicente de Paula Ataíde Júnior irá tratar sobre “Processo Civil E Pós-Humanismo”. No período noturno, com as palestras magnas realizadas pelos profissionais da Academia Paranaense de Letras Jurídicas, será a noite do Direito Processual Penal. A primeira palestra será com Alfredo de Assis Gonçalves Neto, cujo tema da palestra será “Dissolução parcial de Sociedades”; e a segunda palestra, a partir das 20h45, ficará a cargo de Manoel Antonio Teixeira Filho, que tratará sobre “Honorários Advocatícios na Justiça do Trabalho”. 

Inscrições 

O Simpósio Brasileiro de Direito (Sibradi) ocorre entre os dias 29 e 31 de outubro, no Bourbon Convention Hotel, em Ponta Grossa. Os lotes com as inscrições do site oficial do evento, o http://www.catedracursos.com.br/sibradi/, já foram esgotados, e agora os interessados devem se inscrever no local do evento, no Hotel Bourbon, a partir das 8h30 ou a partir das 19 horas. A participação no evento garantirá a certificação com horas de atividades, exigidas pelas universidades e faculdades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE