PUBLICIDADE

Empresa de PG é selecionada no Sinapse da Inovação

O CEO da Websix, Bruno Wiltemburg, com o governador Ratinho Junior
O CEO da Websix, Bruno Wiltemburg, com o governador Ratinho Junior -

Flipsale, da empresa Websix, é um dos 100 selecionados que receberá incentivo de até R$ 40 mil do Governo do Estado para desenvolvimento do projeto

O Sinapse da Inovação Paraná divulgou, na última terça-feira (15), durante a abertura da Semana Paraná Inovador, no Palácio Iguaçu, os 100 projetos selecionados no programa. Entre as iniciativas escolhidas em todo o estado está o Flipsale, desenvolvido pela empresa ponta-grossense Websix. As empresas receberão um incentivo de até R$ 40 mil, além do acompanhamento e suporte para o desenvolvimento do modelo de negócio por um período de seis meses.

Promovido pelo Governo do Estado, por meio da Celepar e da Fundação Araucária, a primeira edição paranaense do Sinapse teve 1.851 propostas submetidas, das quais 300 foram para segunda fase e, por fim, 100 dessas foram contratadas. É o caso do Flipsale, uma ferramenta que nasceu para ser uma solução de mobile marketing, criada para divulgação de ofertas, eventos e serviços. Mas que hoje vai além, oferecendo inúmeras possibilidades, desde a confirmação de presença em eventos, inscrição em cursos, divulgação de cardápios, lançamentos e até de notícias.

O CEO da Websix, Bruno Wiltemburg, explica que o Flipsale é muito versátil, que se assemelha aos stories do Instagram, no entanto, não é uma rede social. “É uma ferramenta de relacionamento, não sendo de distribuição em massa, que cria campanhas e telas. Essas são disponibilizadas através de links enviados por comunicadores, como Whatsapp, Messenger, SMS, entre outros, isso sem a necessidade de download”, revela.

O intuito do Sinapse é incentivar o empreendedorismo e transformar ideias inovadoras em negócios de sucesso.  Para o CEO, o reconhecimento foi muito importante, porque irá auxiliar a finalizar o Flipsale. “Hoje, ele está na fase MVP (produto minimamente viável), mas ainda pode ser aperfeiçoado. Esse incentivo permitirá a automatização do painel, tornando a ferramenta mais acessível, prática e dinâmica, para que assim o cliente possa criar sem precisar contratar alguém especializado”, ressalta.

Durante o evento, o governador Carlos Massa Ratinho Junior afirmou que o incentivo do Estado ajuda não só a criação de novos negócios, como o desenvolvimento de um ambiente de inovação no Paraná. "O Estado financia e acredita nessa geração de pensadores da área de tecnologia, dando o apoio para que eles possam progredir", disse. "O incentivo aos empreendimentos da área de tecnologia ajuda a desenvolver ferramentas que podem trazer soluções tanto para o poder público, como para o mercado", completou.

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE