PUBLICIDADE

Congresso ADM premia artigos no último dia

Imagem ilustrativa da imagem Congresso ADM premia artigos no último dia
-

Encerramento do ADM 2019 acontece nessa sexta-feira (4) com o Prêmio Professor Sérgio Escorsim

O encerramento do ADM 2019 aconteceu nessa sexta-feira (4) com o Prêmio Professor Sérgio Escorsim. Iniciado às 19 horas no auditório do Campus Central da UEPG, na cerimônia foram premiados os melhores artigos científicos do congresso. Os trabalhos que alcançaram as três melhores notas levaram para a casa R$ 3 mil, R$ 2 mil e mil reais, respectivamente. “A premiação em dinheiro é um incentivo aos autores a produzirem artigos ainda mais qualificados. O valor poderá ser utilizado, por exemplo, para financiar um estudo futuro, ou seja, esse prêmio poderá ser bem aproveitado, inclusive, dentro do próprio meio acadêmico”, frisa o professor Cesar Eduardo Abud Limas, presidente do comitê científico do ADM 2019. 

Na noite anterior (quinta-feira, 3) um ‘talk show’ foi realizado no Centro de Convenções do Shopping Palladium - um dos patrocinadores do evento. Mediado por Maura Müller, gerente de marketing do Palladium, o consultor do Sebrae, Luiz Antônio Rolim de Moura, falou sobre Varejo 4.0. “A vida da empresa e do cliente não tem mais fronteira. A moda e o gosto evoluem muito rápido. Então a primeira coisa e mais importante é começar a conviver”, ressaltou

O ADM é uma realização da UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa, através do departamento de Administração e tem como patrocinadores o Shopping Palladium, Colégio Sepam e W3. 

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE