PUBLICIDADE

Tetra Pak anuncia mudanças em seu time comercial

A Tetra Pak anuncia mudanças em sua diretoria comercial no Brasil
A Tetra Pak anuncia mudanças em sua diretoria comercial no Brasil -

 Juntam-se a área os executivos Tibério Jimbo, Fábio Soares e Marinaldo Campos

A Tetra Pak anuncia mudanças em sua diretoria comercial no Brasil. Juntam-se a área os executivos Tibério Jimbo, Fábio Soares e Marinaldo Campos. Os profissionais responderão diretamente para Marcelo Queiroz, presidente da companhia no país. Além disso, Marcos Rosa, antes com atuação como Diretor de Contas para as regiões Norte e Nordeste, assume também a região Centro-Oeste.

Tibério Jimbo passa a acumular as posições de Diretor de Contas da Tetra Pak Brasil e de Coordenador de Práticas Comerciais, tendo como base o escritório de São Paulo da companhia. Tibério ingressou na Tetra Pak em 2002 como trainee e já ocupou diversos cargos na área de Vendas. Antes, o executivo ocupou o cargo de Diretor de Contas para o mercado equatoriano.

Fábio Soares é o novo Diretor de Contas da Tetra Pak para Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Soares também ingressou na Tetra Pak como trainee em 2006 e, antes de assumir o cargo atual, ocupava a posição de Gerente de Contas da companhia. O executivo ficará baseado em Belo Horizonte.

Marinaldo Campos assumiu o cargo de Diretor de Contas da empresa na região Sul e ficará baseado em Porto Alegre. Marinaldo ingressou na Tetra Pak em 1994, como Técnico em Serviços, e desde então, atuou em diferentes cargos nas áreas de Vendas e Operações de Serviços e Vendas de Sistemas de Processamento. Sua última posição foi como Diretor de Conta Global, na Suécia.

Marcos Rosa assume como Diretor de Contas para as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e ficará baseado em Goiânia. O executivo ingressou na Tetra Pak em 1999 como Gerente de Vendas na área de Sistemas de Processamento.

Informações da assessoria de imprensa 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE