PUBLICIDADE

Shoppings e mercados abrem em horário diferenciado

Imagem ilustrativa da imagem Shoppings e mercados abrem em horário diferenciado
-

Comércio de PG abrirá com horário diferenciado neste feriado de 7 de setembro

Neste sábado, dia 7 de setembro, é celebrada a Independência do Brasil. Com o feriado nacional, o atendimento do comércio será impactado diretamente. Lojas do comércio de rua, por exemplo, não irão abrir, exceto algumas, participantes da “Semana do Brasil”, como é o caso da Lojas MM. Shoppings e mercados terão horários diferenciados. 

Os supermercados e hipermercados, por exemplo, abrirão em horário de domingo, com atendimento até às 20 horas. Já os shoppings adotarão horários diferentes. No Shopping Total, as lojas e quiosques irão abrir em horário de domingo, das 14h às 20 horas. A praça de alimentação funcionará das 10h às 20h; a o cinema das 13h às 23h45.

Já o Palladium Shopping Center funcionará em um horário diferenciado e estendido, das 11h às 22 horas, junto com a Praça de Alimentação. As lojas e quiosques abrirão mais cedo, das 11h às 20 horas, com exceção das operações que optaram pelo horário reduzido das 14h às 20 horas. 

A Ponta Grossa Ambiental, responsável pela coleta de lixo em Ponta Grossa, confirmou que trabalhará normalmente neste feriado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE