PUBLICIDADE

Lojas e mercados deflagram semana de megapromoções

Imagem ilustrativa da imagem Lojas e mercados deflagram semana de megapromoções
-

Empresas do comércio de Ponta Grossa abrem em horário diferenciado e oferecem até 70% de descontos 

Começa oficialmente nesta sexta-feira, dia 6 de setembro, a “Semana do Brasil”. São inúmeras as lojas que irão participar, trazendo ofertas e promoções exclusivas, inclusive alterando a rotina de atendimento dos estabelecimentos: nesta sexta-feira, por exemplo, a Casas Bahia abre as portas às 6 horas, ofertando descontos com até 70%. Esse mesmo desconto será ofertado por lojas como Magazine Luiza, Óticas Diniz e algumas lojas do Shopping Palladium. A Lojas MM também garante promoções imperdíveis, dignas das megaliquidações de fim e de início de ano, com as lojas abrindo, inclusive, no feriadão de 7 de setembro, pela tarde. 

Quem também anunciou a adesão à Semana do Brasil foi a Associação Paranaense de Supermercados (Apras). Segundo o presidente da Apras, Pedro Joanir Zonta, a ação tem um grande potencial para se tornar uma data muito importante para o varejo. “A iniciativa de criar um movimento nacional para incentivar o comércio é muito importante, principalmente neste momento do país em que o aumento do consumo é a chave para que a roda da economia volte a girar. Não temos dúvidas de que a iniciativa trará boas oportunidades para a população e para o setor supermercadista”.

"Acreditamos que todas as campanhas de vendas realizadas no mercado brasileiro têm forte potencial de sucesso. Vivemos um momento no qual ainda há muito consumo represado", afirma Bernardo Pontes, diretor comercial do Magazine Luiza. "A campanha verde e amarela será mais uma chance para nosso consumidor comprar o celular mais atual, a TV com melhor resolução ou uma geladeira nova", acrescenta. O Magalu oferecerá cerca de 50 mil unidades de produtos com 70% de desconto e estoque distribuído pelas mais de 1 mil lojas físicas localizadas em 16 estados brasileiros. 

O vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki, ressaltou que a campanha trará impactos no acumulado das vendas do mês de setembro. Com a redução nos preços e as promoções exclusivas, a estimativa é de que as vendas deste mês cresçam 15% em relação ao mesmo mês em 2018. 

Lojas fazem ofertas diferenciadas

No Shopping Palladium, as lojas que aderiram oferecerão descontos que devem chegar a 70% em roupas, calçados, acessórios, perfumes, entre uma série de outros produtos. Além disso, as lojas preparam promoções especiais como leve 3 pague 2, combos e descontos especiais para pagamentos à vista, conforme explica a gerente de marketing do shopping, Maura Müller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE