PUBLICIDADE

Lojas abrem em horário diferenciado na Semana do Brasil

A Lojas MM irá abrir no feriado do 7 de setembro com diversas promoções
A Lojas MM irá abrir no feriado do 7 de setembro com diversas promoções -

Promessa é de descontos de até 70% nas lojas do comércio de Ponta Grossa a partir desta sexta-feira (6)

A Semana do Brasil, uma ação nacional com o foco de potencializar as vendas entre os dias 6 e 15 de setembro, irá alterar a rotina das lojas do comércio de Ponta Grossa. Além de descontos, que prometem chegar a 70%, houve a confirmação da alteração de horários de atendimento, como é o caso das Casas Bahia, que irá abrir a loja às 6 horas na sexta-feira (6), como ocorre nas megaliquidações de início de ano. Outras lojas, como o Magazine Luiza, não irá abrir mais cedo, mas também promete promoções com redução de 70% nos produtos, como ocorre com a Casas Bahia. Já a Lojas MM promete abrir no sábado, feriadão de 7 de setembro, logo após o desfile, com preços imbatíveis.

E não é apenas uma ação que envolve as grandes varejistas de móveis e eletrodomésticos, mas também de lojas de diversos setores. A maior rede de óticas do Brasil, a Diniz, também entra na ação, oferecendo óculos de sol e de grau com descontos de até 70% nas lojas físicas. O Shopping Palladium também já anunciou que fará parte da ação, em que as lojas terão ofertas diferenciadas. Nas lojas digitais, por outro lado, há maior versatilidade quanto aos prazos e descontos: a Casas Bahia e o Ponto Frio anunciaram o início da promoção no site nesta segunda-feira, dia 2, com produtos que levam descontos de até 80%. 

O vice-presidente da Lojas MM, Marcio Pauliki, afirmou que essa ação vai ser uma espécie de Black Friday brasileira. A previsão é que as vendas do mês de setembro cresçam 15% em relação ao mesmo mês em 2018. “Não vamos abrir sexta-feira mais cedo, vamos abrir normal, com ofertas especialíssimas. Mas Vamos abrir sábado, em muitas cidades; onde tem desfile, vamos abrir após o almoço. A semana seguinte será recheada com produtos que geralmente só oferecemos nas liquidações de final de ano e no começo de ano”, disse, incentivando empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores a participar, para fortalecer a campanha. 

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg) mostrou apoio à campanha. Para o presidente da entidade, Douglas Taques Fonseca, o momento é de fomento e a oportunidade é adequada para aquecer as vendas mesmo não sendo um mês com datas específicas para isso. “A Acipg torce para que a semana seja um sucesso e ajudará na divulgação através dos meios de comunicação da instituição. Somos uma entidade patriótica que visa sempre o melhor para os setores produtivos e para a nação”, ressaltou Fonseca.

Lançamento ocorreu nesta terça-feira

O lançamento oficial do programa ocorreu na tarde desta terça-feira, em um evento onde esteve presente o presidente, Jair Bolsonaro. No evento, o governo confirmou a participação de 4.680 empresas de todo o país na ação. Ao discursar no lançamento da iniciativa, Bolsonaro manifestou confiança na recuperação da economia brasileira. "É o momento em que nós estamos nos reencontrando com as cores da nossa bandeira e o lema Ordem e Progresso. O Brasil vai sair dessa. Nós, juntos, vamos fazer um Brasil diferente. Vamos, lá na frente, apesar do orçamento complicado, dar a volta por cima", disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE