PUBLICIDADE

MM recebe prêmio por alta na recuperação de crédito

ACP premia Lojas MM por melhor resultado em recuperação de crédito no 1º semestre de 2019

Empresa obteve o melhor resultado em recuperação de crédito em valores absolutos e percentual no 1º semestre de 2019
Empresa obteve o melhor resultado em recuperação de crédito em valores absolutos e percentual no 1º semestre de 2019 -

ACP premia Lojas MM por melhor resultado em recuperação de crédito no 1º semestre de 2019

“A melhor empresa para se trabalhar, deve ser a melhor para se comprar”. Com esse lema, a Lojas MM ganhou mais um prêmio, o "Sucesso em recuperação de créditos", da Associação Comercial do Paraná (ACP), na categoria varejo. A premiação, entregue nesta segunda-feira (26) na Central de Distribuição e Administração MM (CDAM), destacou a empresa que obteve o melhor resultado em recuperação de crédito em valores absolutos e percentual no 1º semestre de 2019.   

Mesmo com 28% dos consumidores paranaenses com dívidas em atraso e 10% sem condições de pagar, de acordo com levantamento divulgado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio-PR) - em julho deste ano, a Lojas MM conseguiu recuperar o crédito junto aos seus clientes inadimplentes. Segundo o vice-presidente da empresa, Marcio Pauliki, isso deve-se ao fato de atenderem todos da mesma forma, com uma ótima experiência até na hora da cobrança. 

A redução da taxa de inadimplência, e consequentemente o prêmio, é parte da estratégia do Grupo MM, explica o gerente de crédito e cobrança, Cristiano Ott. “Estamos focados em apoiar o consumidor, buscando alternativas para auxiliá-lo a retomar seu crédito. Assim, além de ajudarmos quem compra e o faturamento da empresa, também fidelizamos nossos clientes”, enfatiza. 

Devido à crise econômica do país, desemprego e até problemas pessoais, a MM entende que muitas vezes fica difícil pagar uma conta, declara Pauliki. “Por isso, temos uma boa relação com nossos clientes, renegociando sempre e oferecendo um financiamento que eles possam pagar suas parcelas tranquilamente. Algo que garante um ótimo recebimento para nossas lojas”, garante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE