PUBLICIDADE

Nova empresa aérea solicita voos em PG

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) cedeu 12 solts para a MAP Linhas Aéreas operação da empresa no aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A empresa manauara solicitou voos para sete destinos, entre eles Ponta Grossa. Com a inclusão do aeroporto Sant'Ana nas rotas da MAP, o município passará a ter voos diretos para a capital paulista. A informação é do portal Aeroflap, especializado em aviação civil.

Com maior parte da sua atuação na região norte do país, a empresa do Amazonas esta em expansão para as regiões sul e sudeste do país. Recentemente a companhia publicou em suas redes sociais uma foto da capital paulista com os dizeres "Chegamos, São Paulo!".

O CEO da companhia, Héctor Hamada, explica que, agora, os slots aprovados serão analisados para posteriormente definir o início da operação, dentro do prazo estabelecido pela Anac.

A aeronave destinada para atender a operação será o modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros e a companhia comunica que já contratou a tripulação para iniciar a operação em Congonhas. 

Atualmente, a MAP possui seis aeronaves e atende 14 cidades dos estados do Amazonas e Pará. A companhia planeja expandir o número de aeronaves e destinos.  Recentemente, a MAP recebeu a recertificação IOSA, reconhecido internacionalmente como um dos mais criteriosos e exigentes atestados de excelência técnica e elevado padrão de qualidade e segurança operacional.

A companhia já iniciou o processo de contratação da equipe para operar os voos a partir de Congonhas. As vagas são para pilotos, comissários, auxiliares de manutenção, agente e supervisor de aeroporto, mecânico de aeronaves e supervisor de manutenção. Os interessados devem encaminhar currículo para [email protected], com assunto o título da vaga.

Com informações do portal Aeroflap

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE