PUBLICIDADE

Santiago Imóveis realiza campanha para alavancar mercado imobiliário em PG 

Campanha dará cooktop para clientes que fecharem negócio até o fim de julho 

A imobiliária Santiago Imóveis realiza campanha para incentivar o crescimento da venda de imóveis em Ponta Grossa. A ação acontece até o dia 31 de julho, e todos os clientes que adquirirem um imóvel durante o período da campanha receberão um cooktop quatro bocas da Braslar. 

A entrega será feita em até 30 dias após o cliente assinar o financiamento do imóvel adquirido e que poderá ser feita posteriormente a data da campanha. Com a ação, a Santiago Imóveis pretende gerar ao menos 50 novas vendas de imóveis e aquecer o mercado imobiliário da região. 

Segundo o Diretor Comercial da Santiago Imóveis, Ijo Santiago, a ação visa incentivar a decisão final do cliente em adquirir um novo imóvel. “Trabalhamos muito com linhas de crédito como Minha Casa Minha Vida. Nós queremos atrair mais clientes e ajudar na mobilização do mercado em Ponta Grossa, nossa ação ajuda os consumidores a mobiliar a nova casa”, explica. 

A ação da Santigo Imóveis acontece até 31 de julho. A imobiliária fica na Rua General Carneiro, 404, no centro de Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE