PUBLICIDADE

Ambev abre portas para quem quer conhecer fabricação

Cervejaria Ambev intensifica seu programa de abertura de cervejarias e oferece tours gratuitos e guiados.
Cervejaria Ambev intensifica seu programa de abertura de cervejarias e oferece tours gratuitos e guiados. -

Visitas guiadas são gratuitas e acontecem em sete cervejarias espalhadas pelo Brasil, entre elas a Adriática, de Ponta Grossa

Aproveitando a chegada das férias de meio de ano, quando a procura por opções de passeios começa a crescer, a Cervejaria Ambev intensifica seu programa de abertura de cervejarias e oferece tours gratuitos e guiados. As visitas são abertas ao público e podem ser realizadas às sextas, sábados, além do primeiro domingo de cada mês.

Com mais de duas horas de duração, o tour é uma experiência cervejeira do início ao fim. Na primeira etapa, os participantes conhecem todo o processo de brassagem, quando o malte e água são misturados. Na sequência, é possível ver os momentos de fermentação e maturação e, no momento da filtração, provar a cerveja segundos depois de pronta, direto do tanque. O público ainda poderá ter uma aula sobre a história da bebida com o time de mestres-cervejeiros da Cervejaria Ambev. Desde a antiguidade até os dias atuais, passando pelas escolas cervejeiras, mitos, verdades e curiosidades.

No final, os visitantes podem provar alguns rótulos elaborados pela Cervejaria Ambev harmonizados com petiscos clássicos e aprender a degustar a bebida com combinações.

Uma novidade é que também é possível agendar visitas para grupos de estudantes e empresariais, que podem ver de perto todo o processo de controle de qualidade dos ingredientes.

Todas as informações sobre os tours podem ser encontradas em https://www.ambev.com.br/beer-lovers/. A participação é restrita para maiores de 18 anos.

Cervejaria Adriática

Produção: Cervejas como Original, Brahma, Brahma Extra, Skol, Antarctica Pilsen, Antarctica Sub Zero, Serra Malte e Budweiser, além do conhecido Chopp Brahma, são produzidos na Cervejaria Adriática. 

Endereço: Rodovia do Café, 2014, Tibagi – Ponta Grossa-PR

Inscrições: [email protected]

Dias e horários: Sextas 9h e 13h30; Sábados 10h30 e 14h30. 1º Domingo do mês às 10h30.

Informações das assessorias

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE