PUBLICIDADE

Feira das Mães é opção de compra de presentes

Feira ocorre no Parque Ambiental
Feira ocorre no Parque Ambiental -

Evento realizado no Parque Ambiental começa neste sábado (4). Feira tem 22 lojistas e praça de alimentação 


Começa oficialmente neste sábado, dia 4 de maio, a tradicional Feira das Mães do Sindilojas. Como uma opção a mais para que os filhos possam presentear as suas mães, o evento ocorre no Complexo Ambiental Manoel Ribas, ao lado da Estação Saudade, onde há a comercialização de uma série de produtos, dos mais variados setores. A feira, realizada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Ponta Grossa e Região, reúne os empresários do ramo em Ponta Grossa e artesãos. Neste ano, na sua 20ª edição, participam 22 lojistas, e ainda há 13 estandes na praça de alimentação.

A abertura oficial da feira está agendada para as 14 horas. O gestor comercial do Sindilojas, Marcos Adriano Miguel, explica que a feira neste ano está mais estruturada para atender da melhor forma os visitantes. “Houve redução no número de expositores, mas otimizamos a variedade de expositores e produtos, com temas que atendem à feira. Houve uma adequação para o ambiente ficar mais receptivo e harmonioso”, resume.

Entre esses expositores, por exemplo, há clube de férias, loja de pijamas, calçados, confecções, bijuterias, entre outros. E sem falar nos produtos exclusivos, dos produtores de artesanato. Além da variedade, muitos lojistas trazem grandes promoções. “Temos o foco para que o visitante compre produtos para presentear e consuma produtos da feira. Queremos que o ele aproveite a estrutura e também fique na praça de alimentação, que terá música ao vivo”, diz. 

A alimentação é um dos diferenciais: o espaço gastronômico conta com inúmeras opções de comidas e bebidas, como hamburguerias, chopes artesanais, comida alemã, crepe francês. “Um dos objetivos é que a praça de alimentação se torne um produto dentro da feira”, completou Miguel. 

A feira segue até o dia 12 de maio, domingo do Dia das Mães, para que aqueles que deixarem para fazer as compras no último momento. O atendimento nos dias de semana (segunda a sexta) ocorre das 14h às 22 horas, enquanto que nos sábados e domingo o atendimento nos estandes ocorre das 10h às 22 horas.

Sesc e Senac realizam atividades

O Senac realizará uma série de workshops gratuitos para os visitantes. Entre eles há de suco detox (dia 4, das 10h às 14h); penteado e maquiagem (dia 6, das 19h às 22h), pintura em tecido (dia 7, das 14h às 17h); customização de chinelos (dia 8, das 19h às 22h); Patch aplique (dia 9, das 14h às 17h) e brigadeiro gourmet (dia 11 das 10h às 12h). O Sesc também realizará atividades, como jogos de tabuleiro (dia 4, das 14h às 17h); coral da terceira idade (dia 4 às 19 horas), desafios de matemática (dia 5, das 14h às 17h); oficinas de costura (dia 10, das 15h30 às 16h30; e outra turma das 17h15 às 18h15); pintura facial (dia 11 das 14h às 17h); dança circular (dia 11, das 16h às 17h); aula de ritmos (dia 11, das 19h às 19h40) e atividades recreativas (dia 12, das 14h às 17h).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE