PUBLICIDADE

Projeto Agência da Cidadania atende mais de 500 pessoas

Cerca de 500 pessoas receberam os atendimentos e serviços
Cerca de 500 pessoas receberam os atendimentos e serviços -

Evento foi realizado nesta quinta-feira no Núcleo Santa Paula

Moradores da região do Santa Paula receberam, na tarde desta quinta-feira, as ações do projeto Agência da Cidadania. A iniciativa que descentraliza serviços municipais e de instituições parceiras atendeu cerca de 500 pessoas, em nove serviços. 

De acordo com John Elvis Ramalho, diretor da Agência do Trabalhador, órgão responsável pela organização do evento, foram realizados cerca de 100 atendimentos pela Agência do Trabalhador, houve a confecção de 70 carteiras de identidade e 50 de trabalho, 60 cortes de cabelo, 30 auxílios Cohapar, 32 orientações e produções de currículo, junto à Faculdade Sant’Ana e 20 atendimentos da Sala do Empreendedor.

Para o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Loureiro, levar os serviços municipais e de instituições parceiras em diferentes regiões do município é uma forma de atender de forma justa toda a população. “O projeto Agência da Cidadania é imprescindível para um município do nosso porte, justamente por descentralizar atendimentos e facilitar a informação e o acesso a serviços para as famílias que residem mais distantes da área central”, afirma.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE