PUBLICIDADE

Evolução Pisos duplica loja e amplia a oferta de produtos

Loja está instalada na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas
Loja está instalada na Avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas -

Loja agora também passa a oferecer porcelanato, louças e metais, além da já reconhecida ampla gama de pisos vinílicos, laminados e rodapés. Diferencial é a venda de linhas diferenciadas e inéditas de marcas famosas, como Incepa, Roca, Portinari, Deca

Quem está construindo ou vai reformar um imóvel, sempre vive a busca por produtos diferenciados para o acabamento, na tentativa de encontrar os itens que mais agradam ao seu estilo de vida e ao bolso. Ao apostar nesse segmento da construção civil, que está aquecido em Ponta Grossa, a Evolução Pisos, empresa já conhecida e consolidada no município, está duplicando a área de vendas de sua loja e vai potencializar a oferta de produtos. Se até o momento a loja trabalha com pisos laminados, vinílicos, e rodapés, a partir desta sexta-feira (1º) também passa a oferecer porcelanato, louças e metais.

Para anunciar essa ampliação e destacar a mudança no porte, no dia 1º de março ocorrerá a reinauguração da loja. Rafael Terna, diretor da loja e sócio-proprietário da empresa junto com Leonardo de Mário, informa que essa expansão ocorreu por necessidade de mercado. Afinal, a empresa está há quatro anos atuando em Ponta Grossa, apresentando um crescimento sustentável, destacando-se no município. “Hoje, por exemplo, trabalhamos com o piso laminado, e percebemos que o cliente também necessita de porcelanato. Como às vezes ele quer ser atendido em um só lugar, vamos ampliar a oferta de produtos. Nosso intuito, além de agregar mais vendas para a loja, é trazer esse conforto e comodidade aos clientes”, informa Terna.

Produtos Exclusivos

Entre as marcas que a Evolução vai comercializar estão as já famosas Incepa, Roca, Portinari, Deca (louça e metais), entre outras. Porém, conforme antecipou Rafael Terna, embora Ponta Grossa tenha algumas lojas que comercializam porcelanato, elas não disponibilizam todo o portfólio daquela marca. “Ponta Grossa hoje é carente em novidades de porcelanato; muitos nichos de dentro das marcas não são comercializados. Então queremos dar mais opções para arquitetos, construtores e consumidores finais”, reitera o empresário. A empresa também destaca-se por fazer a instalação dos pisos vinílicos, laminados e rodapés.

Promoção

Devido à grande novidade, com a respectiva reinauguração da loja, a Evolução Pisos estará realizando promoções especiais durante este mês de março. Haverá a venda de produtos com descontos especiais. “Vamos ter preços atrativos, principalmente na área de porcelanato, com grandes descontos para quem vir até a loja, com a opção de parcelamento em até 12 vezes no cartão sem juros. Ao optar por comprar o combo, os descontos serão ainda melhores. Será um mês bastante especial para quem tiver interesse em fechar negócio”, destaca Rafael Terna.

Localização

Para quem ainda não conhece a loja, ela está localizada na Avenida General Carlos Cavalcanti, número 2879, quase em frente ao Posto Boa Vista. Embora esteja em Uvaranas, atende todo o município de Ponta Grossa e mais: a entrega abrange toda a região dos Campos Gerais e além, em um raio de 400 quilômetros, de Guarapuava a Siqueira Campos, informa o diretor da loja. O atendimento ocorre de segunda a sexta das 8h às 18 horas, e nos sábados das 8h ao meio-dia, com o conforto dos clientes poderem contar com um estacionamento privativo. Mais informações pelos fones (42) 3323-1437; (42) 99829-0001; (42) 99858-1391; e (42) 99858-1182 – todos os celulares são whats. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE