PUBLICIDADE

PG registra cerca de 200 ambulantes cadastrados

O cadastro está sendo feito na sala 12 do Edifício Princesa, localizado em frente ao Ponto Azul
O cadastro está sendo feito na sala 12 do Edifício Princesa, localizado em frente ao Ponto Azul -

Prazo para apresentação dos comerciantes vai até o final de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), está promovendo desde o início do mês um cadastro voltado a todos os comerciantes ambulantes de Ponta Grossa. Até esta quarta-feira (13) mais de duzentos trabalhadores já se apresentaram, e o prazo segue aberto até o dia 28 de fevereiro.

A intenção é formalizar o projeto “Ambulante Legal”, que visa promover ações específicas voltadas ao setor, como identificação dos vendedores e cursos de qualificação profissional, por exemplo. Segundo o coordenador de administração da SMICQP, Nilton Bahls, o maior movimento tem sido no período da manhã.

O cadastro está sendo feito na Sala do Ambulante, localizada na sala 12 do Edifício Princesa (em frente ao Ponta Azul). O horário de atendimento é das 8h às 11h horas e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. Os comerciantes devem apresentar uma foto 3x4 do ambulante e seu(s) ajudante(s) e cópias do seu RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações podem ser conseguidas junto à Sala de Qualificação Profissional através do telefone 3220-1000.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE