PUBLICIDADE

MRV lança novo residencial no coração de Ponta Grossa

Residencial Pontal da Serra é o quinto empreendimento da construtora na cidade
Residencial Pontal da Serra é o quinto empreendimento da construtora na cidade -

Residencial Pontal da Serra é o quinto empreendimento da construtora na cidade e leva a infraestrutura completa de um condomínio-clube à região central

Morar no centro da cidade e encontrar o conforto e segurança de um condomínio fechado com o melhor custo-benefício. É isso que a MRV Engenharia oferece em seu quinto empreendimento em Ponta Grossa. As obras do Residencial Pontal da Serra começaram em dezembro de 2018 e devem ser concluídas até o final de 2020. O empreendimento está localizado no terreno da antiga fábrica da Imcopa, próximo aos principais pontos comerciais da cidade, com acesso em pouco minutos ao Shopping Palladium, supermercados, escolas e universidades, além da proximidade em relação às principais linhas do transporte público.

O projeto prevê a construção de 21 blocos, totalizando 336 unidades habitacionais. Com apartamentos de dois dormitórios e vaga de garagem, o condomínio tem ampla área de lazer, com pista de cooper, salão de festas, playground, espaço gourmet, bicicletário e piscinas adulto e infantil. O Residencial Pontal da Serra conta ainda com um design moderno e segurança completa. 

Segundo o coordenador comercial da MRV, Julius Caesar Sassiotti Carneiro, os pontagrossenses têm procurado a empresa para conhecer o projeto, interessados, principalmente, na comodidade de morar em um condomínio-clube na região central da cidade. “A oferta de moradias de qualidade e com infraestrutura completa é pequena na região central. Morar no coração da cidade com os melhores preços e as vantagens do Minha Casa Minha Vida é uma grande oportunidade para quem busca o primeiro imóvel”, afirma. Segundo Carneiro o empreendimento é perfeito para famílias com até dois filhos que trabalhem no centro da cidade e buscam um ambiente seguro e acolhedor para as crianças.

“Com cinco empreendimentos em Ponta Grossa, a MRV Engenharia já conhece bem a cidade e somos uma marca reconhecida por aqui e a maior construtora da América Latina”, comemora Carneiro. Ele acrescenta que o reconhecimento da marca também garante aos clientes a compra de um imóvel que tende a se valorizar no futuro.

Instalado na esquina das ruas Aluísio de Azevedo e Oliveira Martins, em Olarias, o investimento aproximado para a obra é de R$ 19,8 milhões e deve gerar 135 vagas de emprego diretas. As obras incluem também a revitalização do entorno do empreendimento, com a limpeza de um córrego que passa ao lado do condomínio. Os moradores terão acesso também a uma Área de Preservação Permanente (APP) com ampla área de verde para atividades ao ar livre.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE