PUBLICIDADE

Bancos abrem em horário especial na segunda-feira

Agências abrirão das 9h às 11 horas na segunda-feira, véspera de feriado
Agências abrirão das 9h às 11 horas na segunda-feira, véspera de feriado -

Horário de atendimento será de apenas duas horas na véspera do Natal. Entre quarta e sexta-feira (26 e 28), o atendimento será normal


As agências bancárias farão um horário especial de atendimento na segunda-feira, dia 24 de dezembro, véspera do Natal. Em Ponta Grossa e no Estado do Paraná, as portas estarão abertas das 9h às 11 horas. Conforme esclarece a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), esse período de duas horas de atendimento será adotado em todo o país. As agências fecham antes do almoço e voltam a reabrir apenas na quarta-feira, dia 26 de dezembro, em horário normal.

Sexta-feira (28) será o último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já no dia 31 de dezembro (segunda-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento. A Febraban orienta que os clientes utilizem os meios alternativos. “Mesmo durante feriados, os canais eletrônicos e caixas eletrônicos funcionam normalmente, facilitando a vida do consumidor”, ressalta o diretor-adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu de Faria. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE