PUBLICIDADE

PG terá prédio comercial para a área da saúde

Prédio será construído na avenida João Manoel dos Santos Ribas
Prédio será construído na avenida João Manoel dos Santos Ribas -

Com uma área construída de 7,5 mil ² em 14 pavimentos, investimento será superior a R$ 15 milhões


Construtora bastante reconhecida em Ponta Grossa pela entrega de empreendimentos de alto padrão, a JMC lança oficialmente nesta terça-feira (11), junto às imobiliárias e corretores, um inovador projeto empresarial no município. Denominado de Health Tower Intelligent Building, ele consiste em um edifício comercial de alto padrão, destinado para profissionais da área da saúde. Idealizado para ser construído na modalidade a preço de custo, será erguido em local privilegiado, na avenida João Manoel dos Santos Ribas, e oferecerá uma série de diferenciais, que trarão benefícios tanto aos investidores quanto aos seus pacientes, algo inédito na cidade. Seu projeto conta com 14 andares, que somará uma área construída de 7,5 mil metros quadrados, e demandará de um investimento total superior a R$ 15 milhões. 

O empreendimento será construído na Nova Rússia, ao lado da academia World Gym, quase em frente ao hipermercado Condor. A expectativa é de que as obras sejam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2019, com a previsão de conclusão para quatro anos. O moderno design arquitetônico ficou a cargo do conceituado escritório Dória Lopes Fiuza, de Curitiba, que já executou diversos projetos empresariais e residenciais em Ponta Grossa, Curitiba e no Sul do Brasil. 

O dentista Felipe Piazzetta Bueno, um dos idealizadores, explica que a ideia surgiu a partir de uma demanda observada na cidade, da carência de um empreendimento com toda a estrutura que terá o ‘Health Tower’. “O Health Tower será o empreendimento comercial destinado aos profissionais da área da saúde mais moderno e funcional de Ponta grossa. Foi pensado nos mínimos detalhes para realmente surpreender. Cada andar conta com uma recepção própria e as paredes são em vidro, para valorizar os andares de consultórios”, reforça o profissional. 

Outro diferencial será a presença de um andar exclusivamente destinado para serviços. “Espaço Café, centro radiológico, laboratório de prótese dentaria e laboratório de análises clínicas são algumas das vantagens presentes no empreendimento”, reforça Bueno. Isso trará benefícios não apenas para o profissional, mas também a seus pacientes. “A pessoa faz a consulta, por exemplo, e ao invés de ir em outro lugar para fazer algum exame, vai para o andar de serviços, e no mesmo dia já volta para a consulta, otimizando o tempo do profissional e dela. Além disso, para montar uma clínica, o profissional precisa de equipamentos, como raio-x panorâmico e de prótese, por exemplo, o que encarece. Com a sala de serviços terceirizados, fica mais barato montar o consultório”, diz. 

Edifício terá 60 salas comerciais, andar de serviços e auditório

Dos 14 pavimentos, 10 receberão as salas comerciais, seis por andar. Essas salas terão tamanhos distintos, para atender às diferentes demandas. Como haverão paredes moduláveis, há a possibilidade do interessado comprar uma mais de uma sala, fazendo um grande consultório. Bueno explica que o empreendimento poderá sediar inúmeras atividades relacionadas à área da saúde, como consultórios para médico, nutricionista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, e até mesmo montar um estúdio de pilates, por exemplo. 

O projeto arquitetônico, com ampla área envidraçada também garante a sustentabilidade, reduzindo a utilização de energia elétrica, e será todo construído priorizando a acessibilidade. Haverá também um estacionamento privativo e o último andar receberá um auditório para palestras. “São diferenciais que, depois de pronto, valorizam o valor do metro quadrado”, afirma Bueno. Mais informações no site www.healthtower.com.br

Prédio será construído na avenida João Manoel dos Santos Ribas
Prédio será construído na avenida João Manoel dos Santos Ribas Prédio será construído na avenida João Manoel dos Santos Ribas Prédio será construído na avenida João Manoel dos Santos Ribas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE