PUBLICIDADE

Fecomércio homenageia empresários dos Campos Gerais

Receberam o troféu Guerreiro do Comércio dois empresários de Ponta Grossa, um de Irati e outro de Castro

Imagem ilustrativa da imagem Fecomércio homenageia empresários dos Campos Gerais
-

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), em comemoração ao dia do comerciante, promove na sexta-feira (13), a 13ª edição do troféu Guerreiro do Comércio, em que destaca empresários e trajetórias de sucesso paranaenses. Neste ano, 45 empresários ligados a sindicatos filiados à Fecomércio PR serão agraciados com a homenagem, em Curitiba, em evento celebrado no Centro de Eventos Expo Unimed, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Da região dos Campos Gerais foram reconhecidos dois empresários: Robson Rogério Niesing, da Casa Arnel, e também Waldemar Pimentel. Da região dos Campos Gerais, também foram reconhecidos outros dois empresários: Lino Cesar Castanho Lopes, de Castro, e Nardi Mensor, de Irati.

Os premiados são indicados segundo critérios de projeção, tempo de mercado, reconhecimento da comunidade e notoriedade empresarial. Com o prêmio, a Fecomércio PR pretende destacar os empreendedores que geraram oportunidades de trabalho e ajudaram a impulsionar e desenvolver o Paraná e o país. As histórias profissionais e pessoais passam por homens e mulheres inovadores e criativos ao empreender e por novos e antigos negócios que vencem desafios diários e crises para manutenção de empregos. Desde que o prêmio foi criado, em 2006, 633 empresários foram homenageados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE