PUBLICIDADE

Jogo da Seleção Brasileira altera atendimento do comércio

Entre os mercados de grandes redes, o Tozetto e o Condor fecharão as portas durante o jogo, enquanto que o Muffato estará aberto

Imagem ilustrativa da imagem Jogo da Seleção Brasileira altera atendimento do comércio
-

A Seleção Brasileira de Futebol disputa, na tarde desta sexta-feira, dia 6, o jogo das quartas de finais da Copa do Mundo, contra a seleção da Bélgica. Marcado para as 15 horas, no horário de Brasília, a partida altera o funcionamento do comércio e estabelecimentos públicos em Ponta Grossa. 

As agências bancárias vão abrir mais cedo, às 9 horas, e fechar às 13 horas. Agências dos Correios também fecham antes, às 14 horas. Esse horário de fechamento será adotado também por serviços públicos, como Praça de Atendimento, Agência do Trabalhador e Sala do Empreendedor.

Em relação ao comércio de rua, fica facultativo, mas como ocorreu nas partidas anteriores, a maior parte delas devem fechar as portas. O mesmo vale para lojas do Shopping Total e Shopping Palladium. No Palladium, as lojas que optarem por fechar as portas, interromperão o atendimento 30 minutos antes, às 14h30, e reabrirão 30 minutos depois, às 17h30.

Entre os mercados de grandes redes, cada um irá adotar um horário diferente. O Condor fechará as portas 15 minutos antes do jogo, reabrindo ao término da partida. O Tozetto irá adotar uma postura semelhante, fechando as portas no horário da partida. Já o Muffato permanecerá com as portas abertas, mas com a disponibilização de televisores, que transmitirão a partida aos funcionários e clientes. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE