PUBLICIDADE

Palestra Magna do ConaFasf ocorre nesta terça

Evento realizado pela Faculdade Sagrada Família ocorre até sexta-feira em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem Palestra Magna do ConaFasf ocorre nesta terça
-

Começou nesta segunda-feira (14), em Ponta Grossa, a 5ª edição do Congresso Acadêmico Faculdade Sagrada Família (ConaFasf). Aberto com a Palestra Show “Energia para Inovar”, com Clóvis Tavares, o evento segue nesta terça (15) com a palestra Magna, realizada por Charles Bezerra, que irá abordar, na sua explanação, o mesmo tema do evento: “Complexidade, Criatividade e Inovação”. O evento está marcado para as 19 horas, na sede social do Clube Ponta Lagoa.

Interessados em participar da palestra ainda estão aptos para adquirir seus ingressos. A aquisição custa R$ 25, seja na secretaria da FASF ou no próprio local do evento. A partir de quarta-feira a programação se concentra na sede da Faculdade Sagrada Família, também iniciando às 19 horas. Além da apresentação dos trabalhos inscritos, na quarta-feira e na quinta-feira ocorrem os minicursos e Workshops. Já na sexta-feira, também a partir deste horário, ocorrem uma série de eventos. Entre eles estão a Feira Mundo FASF, Mostra de Projetos Inovadores e Projetos Sociais, Festival de Talentos, Salão de Empregabilidade e Cadastro de Currículos em parceria com o CCAA, IEL e Employer.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.conafasf.com.br ou através do telefone (42) 3027-8027.

Palestra Show

O palestrante Clovis Tavares participou, nesta segunda-feira, de uma entrevista ao vivo na sede do Portal aRede. No diálogo, ele trouxe uma prévia sobre o que falaria na palestra, além de destacar o quanto é positivo, para o lado pessoal, empreender e inovar. A entrevista pode ser vista neste link: https://bit.ly/2Gewz6v
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE