PUBLICIDADE

DAF Caminhões Brasil lança cor Iron Grey ao CF e XF

Nova opção já está disponível para pedidos no mercado brasileiro para ambos os modelos produzidos pela montadora em Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem DAF Caminhões Brasil lança cor Iron Grey ao CF e XF
-

A DAF Caminhões Brasil lança mais uma opção de cor para seus modelos. O CF85 e o XF105 já podem ser encomendados em um novo tom de cinza metálico, chamado Iron Grey, em todas as concessionárias da rede.

“É a segunda tonalidade que lançamos este ano, atendendo às necessidades do mercado e às solicitações dos nossos clientes. Buscamos sempre diversificar nossa linha de produtos, seja com novas cores, ou com acessórios diferenciados” diz Luís Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil. 

Caminhões

O CF85 possui capacidade técnica de até 60 toneladas e é voltado para operações de curtas e médias distâncias. O modelo pode ser adquirido nas versões 4x2 e 6x2 com motorização de 360cv ou 410cv. Suas configurações atendem diversos segmentos do mercado, como cegonha, transporte de químicos, carregamento de insumos agrícolas e cargas fracionadas.

Reconhecido pela robustez e pelo baixo custo de operação, o XF105 conta com duas opções de cabine: Space e Super Space. O modelo possui capacidade técnica de 60 a 80 toneladas, de acordo com cada versão e possui as configurações 4x2, 6x2 e 6x4 com motorização 460cv ou 510cv. 

Off road

Lançado em outubro do ano passado, o CF85 off road possui três opções de cabine: a Day Cab, com teto baixo; a Sleeper Cab, com teto baixo e cama; e a Space Cab, com cama e teto alto, a maior e mais espaçosa do segmento. A opção maior ainda tem como opcional o Skylight, faróis de teto, que proporcionam maior visibilidade durante operações noturnas em campo.

A linha XF105 off road conta com uma Space Cab com cama e os mesmos atributos da linha CF. Os dois modelos são equipados com motor PACCAR MX 13, de 12,9 litros. O CF85 com potência de 460 cv e o XF105 de 520 cv. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE