PUBLICIDADE

Contorno inicia atendimento 24h em posto de combustíveis

Novo posto 24 horas em Ponta Grossa está localizado na esquina das ruas Balduíno Taques com a Barão do Cerro Azul

Imagem ilustrativa da imagem Contorno inicia atendimento 24h em posto de combustíveis
-

Neste fim de semana, os ponta-grossenses estão ganhando um novo posto de combustíveis 24 horas por dia. É o Posto Contorno Cidade 3, localizado na esquina das ruas Balduino Taques e Barão do Cerro Azul, ao lado da Loja Irimar. A meta é atender não apenas os motoristas que precisam abastecer o carro no final da noite ou pela madrugada, mas também comercializar os diversos produtos da loja de conveniências para a comunidade em geral. O funcionamento nesse período diferenciado teve início nesta sexta-feira, dia 20 de abril. 

Em um primeiro momento, o posto funcionará 24 horas por dia apenas nos fins de semana, na madrugada de sexta para sábado e de sábado para domingo. Conforme explicou o proprietário do posto, Hélio Sacchi Filho, caso a demanda seja grande, a meta será ampliar o número de dias na semana aberto em tempo integral. O posto pertencia à Rede Juninho, e foi incorporado pela Rede de Postos Contorno há um mês, junto com outro localizado à frente.

Como adiantou Sacchi Filho, a ideia do projeto surgiu a partir da observação do mercado local. “Vimos a necessidade de Ponta Grossa em ter um posto assim, por ter somente um posto 24 horas na cidade. Então vamos tentar entrar nesse conceito, priorizando o atendimento e a segurança, com uma loja completa”, destaca. 

Um dos diferenciais, adianta Sacchi, é que não vai ser permitido o consumo de bebidas alcoolicas dentro ou no entorno do posto, de modo a tornar o estabelecimento mais acessível para toda a população. “Vai ser proibido consumir bebidas dentro do posto e vai ser proibida a aglomeração de pessoas. Será apenas um local para a venda de produtos da loja e de combustíveis”, ressaltou o empresário. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE