PUBLICIDADE

Prestes Construtora firma parceria com o Grupo MM

Planos para aquisição de produtos como eletros e planejados podem chegar a até 30% de desconto

Imagem ilustrativa da imagem Prestes Construtora firma parceria com o Grupo MM
-

Facilitar a vida dos clientes que adquirem uma casa ou apartamento e buscam por opção de móveis planejados e eletros. Esse é o objetivo da cooperação entre a Prestes Construtora e Incorporadora e o grupo MM. As empresas firmaram um termo de parceria capaz de beneficiar clientes que adquirem um imóvel do portfólio da construtora. O evento de apresentação do projeto aconteceu na última terça-feira, durante encontro entre corretores da construtora e vendedores da Super MM.

A gerente comercial da super MM, Amanda Maira Ferreira, ressalta que o principal beneficiado com a parceria será o consumidor. Isto porque, segundo ela, os planos para aquisição de produtos como eletros e planejados podem chegar a até 30% de desconto, com opções exclusivas de parcelamento. Ela destaca que outra vantagem está no prazo de entrega dos planejados, que é a única a cumprir o prazo do mercado. “Somos franqueados exclusivos à Casa Brasileira, marca que possui um compromisso com o cliente e garante a segurança de oferecer um produto de qualidade e no tempo estipulado em contrato”, explica. Já o gerente geral do grupo, Emílio Glinski, acredita que a junção de forças será capaz de aumentar a presença e os pontos de impacto de ambas empresas. “Temos o grande diferencial de atuarmos com equipes altamente treinadas e capacitadas, uma cultura semelhante e o mesmo foco: o cliente”, destaca. 

Para o diretor de Marketing da Prestes, Elcio Kudo, essa união de marcas, do ponto de visa do branding é ‘sensacional’. “São duas empresas com capilaridade semelhantes, marcas fortes e consolidadas, o que garante ao cliente confiabilidade”, explica. Para ele, fazer parte de uma parceria com o grupo MM é uma honra pela história construída ao longo de 40 anos. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE