PUBLICIDADE

PRF leiloa mais de 1,7 mil veículos em Ponta Grossa

Leilão está marcado para a próxima sexta-feira, dia 27. Quase 400 veículos estão conservados e em condição de rodar

Imagem ilustrativa da imagem PRF leiloa mais de 1,7 mil veículos em Ponta Grossa
-

A Polícia Rodoviária Federal realizará na próxima sexta-feira, dia 27 de abril, um leilão com diversos tipos de veículo, tanto em condições de uso quanto sucatas. No total, são exatas 1.769 unidades ofertadas, entre carros, motos e caminhões. O leilão será presencial, realizado a partir das 9h, no Premium Vila Velha Hotel, instalado na Rua Balduíno Taques, 123, em Ponta Grossa. Quem quiser, também pode acompanhar pela internet, já que há a possibilidade de lances online.

Todos esses veículos encontram-se apreendidos nos pátios da PRF em todo o Estado do Paraná, tanto os próprios quanto os contratados. Trata-se do segundo leilão neste ano, explicou a Polícia Rodoviária Federal. Do total, 388 estão conservados e têm condições de rodar. Já o restante será negociado em lotes como sucatas, para o reaproveitamento de peças e partes metálicas.

Quem desejar participar do leilão de forma online deve se cadastrar pelo site, previamente, como orienta a PRF. Aos interessados, o endereço é o www.nakakogueleiloes.com.br.

Visitação de veículos

Segundo informações repassadas pela PRF, os veículos poderão ser examinados pelos interessados ao longo da próxima semana, nos cinco dias que antecedem o leilão, das 9 às 16 horas. Conforme recorda a polícia, conforme o artigo 328 do Código de Trânsito, o veículo recolhido que não vier a ser reclamado por seu proprietário dentro de um prazo de dois meses pode ser avaliado e levado a leilão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE