PUBLICIDADE

Mais de 3,5 mil pessoas visitam o 21º Show Tecnológico

Enquanto no primeiro dia foram registrados 1,6 mil visitantes, no segundo esse valor se aproximou de quase 2 mil, fechando um recorde de público

Imagem ilustrativa da imagem Mais de 3,5 mil pessoas visitam  o 21º Show Tecnológico
-

O último dia do 21º Show Tecnológico de Verão da Fundação ABC consolidou o recorde de movimentação na feira. Como esperado, em função do grande número de visitantes já no primeiro dia, nesta quinta-feira ainda mais pessoas estiveram presentes, quase duas mil. Com isso, somados os dois dias do evento técnico, passaram pelo Campo Experimental e Demonstrativo de Ponta Grossa 3.585 visitantes, ou seja, valor quase 25% maior do que os 2.878 recebidos em 2016, o recorde anterior.

“Com todos os representantes de empresas com quem conversamos, estavam felizes e contentes com o resultado da feira”, resumiu Silvio Bonawitz, assessor de comunicação da Fundação ABC e integrante da comissão de organização do evento. Segundo ele, a novidade para este ano, a criação do ‘Circuito do Leite’, certamente foi um grande atrativo para mais produtores rurais, assim como a organização do evento e a quantidade de empresas expositoras, que cresceu e passou de 50. “Sempre tivemos a forragicultura no Show Tecnológico, e o estande não era muito movimentado. Mas nesse ano, no Circuito do Leite, lotou, sempre estava com 70 a 80 pessoas”, argumenta. 

Neste último dia, além de produtores rurais e agrônomos, houve uma participação grande de estudantes da área. Estiveram presentes quatro turmas de colégios agrícolas e universidades da área de agronomia.

A grande movimentação da feira já trouxe o interesse das empresas ampliarem a sua participação no Show Tecnológico de Verão de 2019. “Já tivemos empresa fechando para o ano que vem. Algumas que estiveram presentes apenas com estande demonstraram interesse em querer participar com área demonstrativa, com uma área para demonstrar seus produtos”, diz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE